BMW inicia pré-venda do elétrico i3 no Brasil

A BMW iniciou no Brasil a campanha de pré-vendas do i3, primeiro modelo elétrico de série da marca. Ao todo, serão 130 unidades disponibilizadas para pré-reserva.  Ele estará disponível nas concessionárias da marca nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Bahia e no Distrito Federal. Ele chegará no final de novembro ao Brasil. A Eurobike venderá o i3 na sua loja em Brasília.

“As ações da nossa campanha de pré-vendas têm como objetivo divulgar o modelo e aproximar a submarca BMWi de seus futuros clientes. Por se tratar de um carro tão exclusivo e diferenciado, que traz muito interesse e curiosidade do público, decidimos fazer a exposição em todo o País e iniciar a apresentação dos diferenciais do carro aos interessados”, explica Carlos Cortes, Gerente de Vendas e Marketing da submarca BMW i.

Economia

Feito para o ambiente urbano, o BMW i3 possui uma autonomia entre 130 e 160 km. Se utilizados os modos de condução ECO PRO e ECO PRO+, ela pode ser aumentada em 20 km e 40km, respectivamente. Uma das versões também traz um motor à combustão interna de dois cilindros, com 650cc (34hp), responsável por gerar energia para a bateria por aproximadamente 300 km.

O i3 tem tração traseira, distribuição do peso em 50:50 e baixo centro de gravidade devido à localização da bateria. O alto desempenho também está lá, com 125kW (170 hp) de potência e torque imediato de 250Nm, que propiciam a aceleração 0 a 100 km/h em 7,2s e retomadas de 30 a 70km/h em 2,5s.

Quer saber mais?

Sites: www.novobmwi.com.br e www.bmw.com.br

Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade