Rede Monte Carlo terá Frango Assado e Pizza Hut

Walter Gianini, Eduardo Munhoz e Gustavo Pietro (foto: Ricardo Boni)

Novidade boa para quem dirige nas rodovias das regiões de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, SP. A Rede de Posto Monte Carlo fez parceria com International Meal Company (IMC) para implantar 18 novos restaurantes no interior de São Paulo: oito novas unidades do Frango Assado e 10 lojas da Pizza Hut.

O Frango Assado, famoso por seus pães de queijo e pão de somolina, é uma das maiores redes de serviços de alimentação das estradas brasileiras, controlado pelo International Meal Company (IMC).

Reprodução Instagram

A companhia opera 500 restaurantes em quatro países com mais de 10 mil funcionários com foco nos segmentos de rodovias, shoppings e aeroportos. O grupo detém marcas como Frango Assado, Pizza Hut, KFC, Viena, Olive Garden, Margaritaville, Brunella, Batata Inglesa, Carl´s Jr e RA Catering.

Pelo acordo, a IMC abrirá até 18 restaurantes, sendo 8 Frango Assado e 10 Pizza Hut nos postos de combustíveis da Monte Carlo, localizados na região de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Segundo Newton Maia, CEO da IMC, o modelo de parceria com a Monte Carlo é extremamente vantajoso para ambas as empresas. “Com o acordo, estamos ampliando a rede do Frango Assado e colocando nestes pontos uma marca que é referência para o viajante”.

Monte Carlo e o desenvolvimento no interior

Essa união de dois importantes grupos comerciais, Rede Monte Carlo e IMC com as marcas Frango Assado e Pizza Hut, corrobora de forma significativa para o desenvolvimento econômico do interior do Estado de São Paulo, gerando no total cerca de 700 novos empregos diretos.

Reprodução Instagram

Para o diretor executivo da Rede de Postos Monte Carlo, Eduardo Munhoz Lino de Almeida, “esse momento é muito importante por consolidar a estratégia do grupo de proporcionar novas experiências para os clientes com inovação em produtos e serviços nos postos, trazendo grandes marcas para as rodovias do interior do Estado de São Paulo. Além disso, essa união comercial incrementa ainda mais o portfólio dos complexos rodoviários e malls urbanos dos postos da Rede”, afirma.

Negócios em alta

A Rede de Postos Monte Carlo, fundada por José Carlos de Almeida em 1975, na cidade Osasco em São Paulo, comemora este ano 45 anos de história.

A tradição deu suporte para a Rede focar em um forte plano de profissionalização e expansão a partir de 2013. O objetivo é marcar presença nas principais rodovias do Estado de São Paulo, com complexos rodoviários e malls urbanos em seus postos.

A Rede Monte Carlo representa as distribuidoras Raízen/Shell, Petrobras e Ipiranga.

Em 2020, a rede fecha o ano com 28 unidades em operação. Para 2021, a meta é chegar em 37 empreendimentos e em 2022 em 42.

“Essa parceria com IMC, Frango Assado e Pizza Hut nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo. Os clientes vão se surpreender com as inaugurações desses novos complexos rodoviários que trarão um ambiente moderno, seguro e acolhedor com muita tecnologia, modernidade, inovação, autoserviço e aplicativos”, conta Eduardo.