A 3ª edição da Feira da Vila, que rola no domingo, dia 17 de setembro, vai reunir a representantes de diversas áreas da cena cultural de Rio Preto. Estarão por lá artesãos, brechós, artistas e expositores.
A ideia da Feira da Vila é reunir na rua pessoas que promovem a cultura e produzem de forma local e artesanal, fortalecendo os espaços de sociabilidade, troca e enriquecimento social.
Programação da Feira da Vila
Serão cerca de 40 expositores. Além de artesanato, essa edição da Feira da Vila terá palhaçaria; danças contemporânea, cigana e afro; oficinas de yoga, reiki e canto; cosméticos naturais, gastronomia e bebidas com preços acessíveis.
Vai ter também show com Jaque Cardoso (samba), Brisantinos (rock), Samba do Partido Alto Ona Imo e discotecagem com Ricka Back Spin.
Feira solidária
Nesta edição da Feira da Vila duas entidades filantrópicas serão apoiadas, o Bordando com Amor e a ABEJEM (Associação Beneficente Jerônimo Mendonça).
O grupo Bordando com Amor é um coletivo de artesãs que borda corações em tecido para pacientes que fazem tratamento contra o câncer.
O Grupo vai arrecadar doações financeiras e os trocos solidários de quem quiser apoiar o trabalho.
A outra entidade, a ABEJEM (Associação Beneficente Jerônimo Mendonça), estará arrecadando alimentos não perecíveis.
Programe-se
Como na primeira edição, a feira acontece na rua Silva Jardim esquina com a Rua Machado de Assis. Fica entre os espaços do Estúdio Fotográfico de Jorge Etcheber e o espaço Cultural Ona Imó.
A Feira da Vila começa às 10h e vai até as 18h, encerrando com samba do Partido Alto no espaço Ona Imó.
O evento é gratuito.