Milky Moo e Frangolito abrem no Riopreto Shopping

Milky Moo e Frangolito em Rio Preto
Milky Moo e Frangolito em Rio Preto

Novidades gastronômicas no Riopreto Shopping. Nesta sexta-feira, dia 7, a Milky Moo e a Frangolito inauguram suas lojas no centro de compras. A franquia Milky Moo chega com exclusividade e promete trazer no cardápio da sua primeira loja em Rio Preto “o melhor milkshake do mundo”.

No cardápio, combinações inéditas e sabores produzidos de forma artesanal, todos inspirados em nomes populares de vacas. Exemplo do “Pandora”, que mistura o sorvete de baunilha, brigadeiro artesanal de ninho e creme de avelã. E tem também o “Preciosa”, com sorvete de baunilha, creme de avelã e Ferrero Rocher.

Milky Moo
Milky Moo no Riopreto Shopping

Milky Moo no Brasil

A Milky Moo teve início em 2019, em Goiânia (GO) e atualmente conta com unidades em Anápolis, São Paulo, Aparecida de Goiânia, Curitiba, Rio Verde, Manaus e Valparaíso.

“Escolhemos o Riopreto Shopping por ser o principal centro de compras da região de São José do Rio Preto, com localização privilegiada, ampla área de vagas de estacionamento e público fidelizado em mais 30 anos de história”, diz Bruno Perillo, empresário e um dos sócios do empreendimento.

Além dos milk-shakes, os clientes encontrarão produtos exclusivos, como almofadas, canecas, copos, chaveiros e a pelúcia da vaquinha Moo, mascote da marca.

Frango frito e outras delícias no Frangolito

Outra novidade que também chega na sexta-feira, dia 7, é o Frangolito. O restaurante traz o tradicional frango frito crocante e as variedades de combos e baldes no cardápio. Com mais de 20 lojas em todo Brasil, a franquia inaugura uma nova unidade com o propósito de complementar ainda mais o variado mix de restaurantes do centro de compras.

“Vocês sabiam que o Brasil é o 4° maior consumidor de frango do mundo? Com isso, analisamos na cidade o melhor lugar para a abertura da loja e escolhemos o Riopreto Shopping. Estamos muito animados por conquistar esse novo público com as diversas opções deliciosas da marca”, diz um dos proprietários e CEO da Frangolito, Ildefonso de Castro Deus Neto.

O cardápio vai além dos baldes e oferece também refeições e sanduíches. “O nosso frango é diferente do mercado, temos um jeito único de fazer com que ele fique crocante por fora e suculento por dentro. Muitos clientes fidelizam e não deixam de frequentar a nossa loja”, complementa o proprietário Lucas Campanha.

A loja foi fundada por Lucas Campanha em 2014, e iniciou seu plano de expansão da marca em 2017. No fim de 2019 já contava com 12 lojas em funcionamento, cozinha industrial para fabricação das receitas secretas e o maior operador logístico da América latina.