MINI Cooper S Countryman custa R$124.950

hi-mundim-mini-countryman2Começa a ser vendido no Brasil a nova versão Exclusive do MINI Cooper S Countryman, com preço sugerido de R$ 124.950,00. A MINI, marca do BMW Group, traz o modelo com motor 1.6l Twin Scroll Turbo, que entrega 184 cv e 240 Nm de torque, acelerando de 0 a 100 km/h em 7,9s e atingindo 210 km/h de velocidade máxima.ar-condicionado automático digital, teto solar panôramico, borboletas para troca de marchas e faróis Bi-Xenon.

Disponível em 10 cores (Branco Light, Cinza Royal, Preto Absolute, Verde Oxford, Azul Cosmic, Prata Crystal, Coffee Light, Azul True, Vermelho Blazing e Brilliant Copper), a nova versão do SAV (Sport Activity Vehicle) tem carroceria com altura elevada do solo, sem abrir mão da sensação característica de “GO-Kart feeling” dos veículos da marca MINI.

Tem bancos dianteiros esportivos, teto solar panorâmico, teclas multifuncionais com controle de cruzeiro no volante, tapetes em veludo, ajuste de altura dos bancos dianteiros e de distância dos bancos traseiros. Esta versão oferece também controle dinâmico de estabilidade (DSC) e de tração (DTC), sistema de alarme, faróis de neblina, faróis Bi-xênon com lavador, parafuso de roda com segredo, lanterna de neblina, além de freios ABS e 6 airbags.

hi-mundim-mini-countrymanA transmissão Steptronic é de seis marchas com borboletas no volante. O veículo traz ainda sensor de chuva, ar-condicionado automático digital, computador de bordo, botão Sport que permite uma condução mais esportiva com mudanças no comportamento do volante, do acelerador, do câmbio e do freio, rádio MINI boost CD com mp3 e conexão Bluetooth com entrada USB e AUX. Conta também com spoiler traseiro, rack no teto, luzes indicadoras de direção cristal e rodas de liga-leve aro 17’’ 5- Star Double Spoke.

“Uma das características principais da MINI é a versatilidade. Disponibilizar uma nova versão do modelo Countryman faz parte da nossa estratégia de atender às demandas do mercado e apresentar um vasto portfólio de produtos para os nossos clientes”, afirma Nina Dragone, diretora da MINI Brasil.