São Paulo FC agora tem patrocínio da Poty

A Poty, indústria brasileira de bebidas, situada em Potirendaba, aqui no noroeste de São Paulo, é o novo patrocinador oficial do São Paulo FC. Foi fundada em 1951, comemora 65 anos este ano. Mais de 100 produtos compõem o mix entre refrigerantes, sucos, água, chá, isotônico, energético, tônicas, licores alcoólicos entre outras bebidas.

A parceria com o São Paulo FC é para as temporadas 2017/2018. Pelo contrato a empresa se torna um dos patrocinadores oficiais do clube e leva a marca Guaraná Poty para o calção do uniforme dos jogadores do Tricolor Paulista.

O contrato prevê, além da inserção da marca no calção do uniforme de jogo, a realização de diversas ações, como a utilização de um camarote no estádio do clube para ações de relacionamento, placas estáticas no Centro de Treinamento, marca no site do SPFC e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do São Paulo Futebol Clube”, além da colocação de latas do refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube.

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“O patrocínio do São Paulo vai nos dar uma visibilidade nacional e até internacional. É um clube com uma história muito bonita. A Poty está em fase de expansão, buscando novos mercados. Estamos deixando de ser uma marca regional para buscar o mercado nacional e a visibilidade que o clube nos dará é um dos caminhos para sermos conhecidos em todo o país”, comenta José Luiz Franzotti, Presidente da Poty.

A chegada da empresa é mais uma etapa da reconstrução da imagem do clube no mercado. O uniforme são-paulino, que passou a temporada 2015 sem qualquer investimento, tem agora seis empresas. E entre elas está a Poty. Além disso, a nova gestão do marketing tricolor foi responsável pela renovação e ampliação do contrato de mídias digitais e parceria estratégica com a Copa Airlines.

“A estratégia da Poty de utilizar a parceria com o São Paulo como plataforma para nacionalizar sua marca é um atestado do novo momento da instituição, que retomou sua credibilidade no mercado. Os últimos doze meses mostraram que com um trabalho sério e competente é possível atrair, mesmo em tempos de crise, negócios fundamentais para o clube. Nosso foco constante nas entregas e na comprovação do retorno do investimento dos parceiros fortalece os acordos e vem abrindo oportunidades em diversas frentes”, explica Vinicius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo FC.

A nova gestão também trouxe novos ares para o Morumbi Concept Hall. Além do japonês By Koji, a alameda de lojas e serviços do Morumbi inaugurou, no último mês, duas novas opções de alimentação e entretenimento. O restaurante Amani, que oferece um cardápio exclusivo do chef Benon, um dos mais reconhecidos da cidade, e o Pub&Poker Jack Daniel’s oferece um saboroso cardápio de petiscos, sanduíches e pratos, além de receber a cada noite jogadores de poker, com dois torneios semanais.

Sobre a Poty

Os produtos da Poty são comercializados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A Empresa tem sua matriz em Potirendaba, onde se localiza a Indústria e um Centro de Distribuição. Para comemorar os seus 65 anos de história, lançou no mercado o refrigerante de maçã.