Bubblekill chega ao Riopreto Shopping

Bebida refrescante com bolinhas de sabor que estouram na boca (Foto:Divulgação)

A Bubblekill, famosa por fazer bebidas com bolinhas coloridas e cheias de sabor que estouram na boca, chegou ao Riopreto Shopping.

O bubble tea é muito popular na Ásia e nos Estados Unidos. Também conhecido como chá perolado, foi criado em Taiwan, na década de 1980.

É daquelas bebidas divertidas, que fazem sucesso entre crianças e adultos. O bacana é que você pode escolher vários sabores, mas consegue distinguir cada um deles.

Tem Bubblekill com base de água, chá, que é o mais tradicional – pode ser verde, preto ou de hibisco; com leite ou com Yakult.

Depois de escolher a base, é hora de selecionar a frutose. São 14 opções: laranja, maçã verde, melão, abacaxi, limão, morango, lichia, maracujá, uva, manga, pêssego, ameixa, kiwi e menta.

Os bubbles, em 15 sabores, garantem o visual colorido, mais intensidade no sabor e, por que não, muita diversão.

As bolinhas que explodem na boca são feitas com suco e envoltas por ágar-ágar, uma gelatina de origem vegetal. 

Bubblekill

Criada em 2017, a rede BubbleKill inaugurou, em menos de dois anos, cerca de 70 pontos pelo país, de Santa Catarina a Fortaleza.

A cidade de São Paulo, onde está a primeira loja da BubbleKill, detém mais da metade dos estabelecimentos, sendo 29 quiosques e onze lojas espalhadas por ruas e shoppings.

Quiosque Bubblekill no Riopreto Shopping

Em Rio Preto, foi inaugurada a 71ª loja da franquia, no Riopreto Shopping.

Segundo Fernando Paes, responsável pela franquia na cidade, a vinda a Rio Preto seu deu graças à alta temperatura da cidade e a grande recepção da população em experimentar novidades.

“A ideia de estabelecer uma unidade em Rio Preto está relacionada a três características que, pra nós, são pilares: um público que gosta de novidades e que tem contato com este produto que é muito popular na capital e fora do Brasil; A temperatura média da cidade que favorece a venda da bebida sem sazonalidade; E através da pesquisa de mercado, que apresentou diversos pedidos de clientes que já consumiram nossos produtos em outras cidades e estados”, explica.

Com o proposito de oferecer uma experiência diferente, a BubbleKill traz mais de 1300 combinações para a preparação dos chás.