Chevrolet lança Onix Lollapalooza

Inovar e atrair o público jovem. Esta é a proposta da Chevrolet ao lançar a série especial Onix Lollapalooza. A montadora é patrocinadora do festival Lollapalooza, que acontece neste final de semana, em São Paulo. O modelo é equipado com o sistema MyLink de série e itens exclusivos de fábrica que celebram o sucesso do modelo mais vendido pela Chevrolet no Brasil, por um preço de R$ 41.890. É equipado com motor SPE/4 1.0 litro com 80 cavalos de potência, e transmissão F1X de segunda geração.

O sistema multimídia Chevrolet MyLink permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do smartphone, Stitcher e TuneIn Radio para funções de áudio e BringGo para navegação, em uma tela de sete polegadas de fácil utilização.

No interior, alguns diferenciais remetem o Onix ao festival, como tapetes de carpete com as bordas na cor laranja, mini tapetes de borracha para porta-objetos e elástico de console, na cor laranja e também porta-óculos, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento remoto de abertura e fechamento pela chave canivete, e travas elétricas de série.

Externamente, os faróis possuem máscara negra com lente decorativa na cor Ice Blue, retrovisores na cor prata, adesivos nas colunas e na tampa do porta-malas, fazendo alusão ao festival, além de antena esportiva, lanternas traseiras escurecidas, e rodas de liga leve de 15 polegadas, com a borda externa diamantada. Essa edição especial do Onix chega em três versões: Laranja Flame, Branco Summit e Azul Sky.

O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e agora no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell.