Hi-Mundim faz 10 anos com exposição e coleção de guias

Michelle e Marcelo durante viagem a Cusco (Peru)

Exposição “Noroeste Paulista: Roteiros de Encantos e Descobertas” fica no Riopreto Shopping entre os dias 27 de setembro e 7 de outubro e marca lançamento de guias

Para celebrar seus 10 anos, o guia de lazer e experiências Hi-Mundim promove a partir desta quarta-feira (27/9), no Riopreto Shopping, a exposição “Noroeste Paulista: Roteiros e Encantos e Descobertas”.

A exposição também marca o lançamento da coleção de e-books “Noroeste Paulista: Roteiros de Encantos e Descobertas”, produzida pelo casal de jornalistas Michelle Monte Mor e Marcelo Ferri, fundadores do site.

Exposição

Na exposição, realizada com apoio do Riopreto Shopping, o visitante terá oportunidade de conhecer algumas atrações que revelam todo o potencial turístico da região e um pouco do que será retratado na coleção de guias.

A exposição traz fotos e informações sobre 12 atrações turísticas do Noroeste Paulista, além de informações sobre os 10 anos de Hi-Mundim.

Cada imagem traz também um QR Code que dá acesso aos guias digitais já disponíveis para download gratuito no site e também aos demais canais ocupados por Hi-Mundim, como o Instagram (@hi_mundim) e o programa CBN Turismo, na CBN Grandes Lagos.

Coleção de guias

Os primeiros guias da coleção, que estarão disponíveis no site a partir desta quarta-feira, são: “10 Praias de Água Doce do Noroeste Paulista” e “Olímpia”. Em breve será lançado “Novo Horizonte”.

“O objetivo da exposição é o que norteia o Hi-Mundim há 10 anos, que é fornecer informações precisas, valiosas e inspiradoras, além de dicas práticas que permitam às pessoas fazerem escolhas seguras e aproveitarem ao máximo seus passeios pela região”, diz Michelle.

A exposição “Noroeste Paulista: Roteiros de Encantos e Descobertas” fica no RIopreto Shopping até o dia 7 de outubro.

Sobre o Hi-Mundim

Hi-Mundim está no ar, de forma ininterrupta, desde 31 de agosto de 2013. “É um guia de lazer e experiências com dicas e reportagens sobre turismo, lazer, gastronomia e mobilidade. O objetivo é incentivar o turismo, estimulando as pessoas a conhecerem novos lugares, culturas e sabores”, diz Marcelo.

O nome Hi-Mundim (lê-se Raimundim) brinca com a escrita e a fonética. Junta o inglês Hi, que significa Oi e também é usado para abreviar a palavra High (alto|a), e a expressão Mundim, que é o diminutivo de Mundo no caipirês típico do interior paulista.

Com + de 20 anos de experiência em Comunicação Social, o casal de jornalistas Marcelo Ferri e Michelle Monte Mor, desde a fundação do Hi-Mundim, esteve em 148 cidades de 6
países em 3 continentes.