Uma mistura alcoólica de água com gás e aromas naturais de frutas. Assim é a Topo Chico Hard Seltzer, lançamento da The Coca-Cola Company aqui no Brasil.
A marca Topo Chico Hard Seltzer já chegou nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, operando agora também em Santa Catarina. Esta é a primeira marca global de bebida alcoólica da The Coca-Cola Company.
Topo Chico Hard Seltzer
A bebida é uma mistura alcoólica com águas com gás e aromas naturais de frutas. Ela está disponível para venda em latas de 310ml e em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi.

Livre de glúten, 90 calorias por lata e teor alcoólico de 4,7%.
O lançamento é tendência global de consumo já fazendo sucesso fora do país. Com um toque de leveza ela é sugestão para inserir em drinks..
A Topo Chico Hard Seltzer é vendida em supermercados e redes selecionadas, como Atacadão, Assaí, Maxxi, Big, Pão de Açúcar, Rede Makro, Carrefour, BR Mania e Shell Select. Tem preço sugerido de R$ 4,99 (supermercados).