Aqui em casa, sempre que a gente estoura pipoca a Vic fica doida. Vic é a nossa cachorrinha. Basta sentir o cheiro para ela ficar de olho na panela. Mas dar pipoca para o seu pet não é muito legal. Manteiga e sal não fazem bem para ele. Além disso, há o risco dele se engasgar com aquelas casquinhas do milho. E foi pensando em pets iguais a Vic que a Poppin’Corn criou uma pipoca específica para animais de estimação.
A marca é especializada em pipocas gourmet e agora traz novidades ao mercado alimentício voltadas ao universo Pet, com o novo segmento de pipocas para animais de estimação, chamado “Pet Corn”.
Estourado no sistema Air Fryer, sem nenhum contato com óleo e temperos, o produto possui origem norte-americana – milho mashroom – o que torna a pipoca arredondada e sem casquinhas, adequada para o consumo animal, diferente do milho nacional conhecido como “butterfly”. Segundo a proprietária Denise Piantola, para lançar o produto houve vários estudos junto a especialistas e veterinários.
“Clientes levam seus animais de estimação em nossos eventos e percebi que eles sempre querem pipoca, mas por ser gourmet – com açúcar – não podem comer. Então resolvi consultar veterinários e saber se eles realmente poderiam comer pipoca. A resposta foi positiva, pois o produto é bastante saudável, uma fonte rica em fibras. Adequamos para não ter nenhum tipo de óleo e açúcar, e mantemos ela natural, pura. Assim surgiu a nova marca”, revela.
Neste primeiro momento, a Pet Corn possui o sabor natural, mas já conta com uma equipe testando novos sabores. Cada pacote do produto possui 30 gramas e o custo é de R$ 3,50. “Colocamos as pipocas para degustação em uma Pet Shop com o acompanhamento de uma veterinária e foi um sucesso”, diz Denise.
O produto está disponível na loja virtual da Poppin’Corn e em breve, será comercializado em pet shops de todo Brasil.
Site: http://www.poppincornbrasil.com.br
Loja virtual: http://www.poppincornbrasil.com
Telefone: (11) 95551-1068.