O dono do perfil @jeanadrade, no Instagram, é o vencedor do concurso Hi-Mundim Me Leva, Momento Outback.
O internauta cumpriu todas as exigências do regulamento e teve a foto mais curtida do concurso, encerrado na última quinta-feira, dia de 5 de fevereiro.
O Jean levou um jantar com acompanhante no Outback Steakhouse Rio Preto, com: 1 entrada; 2 pratos principais (um para cada); 1 sobremesa; 2 bebidas alcoólicas (exceto garrafas) e/ou não alcoólica;
O ganhador tem até 60 dias após a divulgação do prêmio para ir até a unidade do Outback Steakhouse em São José do Rio Preto.
A empresa #CoDi, especializada em monitoramento de mídias sociais, foi responsável por avaliar se os perfis dos participantes fizeram uso de aplicativos ou programas que aumentam o número de curtidas, o que era proibido, de acordo com o regulamento. Os perfis que usaram deste expediente foram eliminados.
No concurso Hi-Mundim Me Leva, MomentoOutback os concorrentes deveriam seguir o perfil @Hi_Mundim no Instagram e publicar uma foto com a pessoa que gostaria de levar para o jantar no Outback Rio Preto.
Também era preciso marcar as fotos com as hashtags #HiMundimMeLeva e #MomentoOutback, além de deixar o perfil aberto e, como já foi dito, não usar programas ou aplicativos que aumentam o número de curtidas.
O Hi-Mundim e o Outback Steakhouse Rio Preto agradecem a participação.
Fiquem atentos para as próximas promoções Hi-Mundim Me Leva.