Combinar chocolate e bebida alcoólica é uma divina arte. E tem novidade da muito boa pintando na área. A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, e a Seleta, uma das maiores produtoras de cachaça artesanal do planeta, lançaram uma caixinha de bombons que promete adocicar o segundo domingo de agosto de muitos pais.
O projeto de co-branding busca oferecer um momento especial de degustação.
A novidade “Caixa Cacau Bar Seleta 180 g”, faz parte da linha Cacau Bar e traz 15 bombons com a cachaça Seleta nas formulações.
Para completar, há uma garrafinha de 50 ml da própria cachaça e receitas de drinks desenvolvidas pela Seleta. O produto custa a partir de R$ 44,90.
A Cacau Show foi fundada em 1988 e hoje é a maior rede de chocolates finos do mundo. Conta com 1.610 franquias nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em trufas, a Cacau Show está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos.
A Seleta é de Salinas-MG, cidade conhecida como capital mundial da cachaça. A região abriga as melhores condições climáticas, solo, água e cultivo de canas ideais para a produção da autêntica cachaça artesanal. A Seleta é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas e envelhecida em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas.