Novo visual, equipamentos e muito refinamento. Assim chega ao mercado a nova versão do Toyota SW4, líder no segmento de SUV’s médios no mercado nacional há quatro anos. Lançado no Brasil em 1998, a SW4 obteve market share de 31,5% no segmento de SUVs em 2015. Agora, chega renovado, com equipamentos novos e identidade própria para se distanciar da picape Hilux. O preço, em relação ao atual modelo, teve acrescimento de 5%. Leia mais sobre o modelo aqui.
Projeto "A Céu Aberto – Forrozinho Pé de Serra" celebra a cultura nordestina com show…
Riopreto Shopping terá programação especial dedicada às mães neste mês de maio. Tem exposições fotográficas…
A mamãe que se hospedar acompanhada de um adulto pagante, não pagará a sua estadia…
Thermas Park Resort & SPA, de Olímpia, é eleito pelo TripAdvisor um dos 25 melhores…
Estruturas são ponto de pausa segura, disponíveis em todo o trecho da concessionária, com sanitários,…
Etnoturismo são viagens para aldeias, que geram emprego e renda mantendo os indígenas seguros em…