Tour Cervejeiro SP alia diversão e conhecimento


No dia 2 de novembro a agência Polly Viagens promove o primeiro Tour Cervejeiro SP. O passeio parte de São José do Rio Preto rumo à cidade de São Paulo, onde serão visitadas quatro das mais badaladas microcervejarias do país. 

O roteiro, elaborado para agradar desde iniciantes até os mais experientes consumidores de cerveja, inclui visitas à Croma, Cervejaria Nacional, What’s On Tap e Trilha.

O valor do tour é de R$ 385 e cobre o deslocamento, degustações em todas as cervejarias, além de um kit. Ganha desconto de 5% quem pagar o boleto à vista até o dia 15 de agosto. Também é possível parcelar em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.

As visitas serão guiadas pelos representantes de cada uma das quatro cervejarias. Eles estarão disponíveis para sanar qualquer dúvida dos visitantes sobre o processo de produção e sobre as peculiaridades de cada fábrica.

Além disso, o tour contará com a presença da sommelière de cervejas Carla Costa e com cobertura do site Hi-Mundim. O jornalista Marcelo Ferri vai documentar a viagem toda.

Polly Viagens

Pollyany Gianini entrou no mercado do turismo em 2015, quando começou a promover viagens para feiras de estudantes. Em 2017 fundou a Polly Turismo e desde então atua com foco em clientes especialmente de São José do Rio Preto, Catanduva e Barretos. 

A Polly Viagens acumula experiência de 50 passeios, tendo levado gente para destinos como Capitólio – MG, Campos do Jordão – SP e o parque de diversões Hopi Hari. 

Localizada na rua Angeolino Caseli, número 28, bairro Redentora, em São José do Rio Preto, a Polly Viagens é registrada no Cadastur. 

Tour Cervejeiro SP

A ideia do tour cervejeiro surgiu de uma conversa informal entre a empresária Pollyany e a sommelière Carla, que dividem uma paixão em comum, o universo da cerveja. 

O intuito é proporcionar uma viagem rica em conhecimentos cervejeiros, aliada à diversão. E para que isso se concretizasse, Polliany convidou Carla para ajudar a elaborar um roteiro que promovesse uma experiência inédita na região. 

Com o know-how adquirido em suas áreas, Pollyany e Carla desejam surpreender, oferecendo ao público muita informação e entretenimento. 

Cervejarias 

Brewpub da Croma tem cerveja nova todo mês

Cervejaria Croma

A Cervejaria Croma fica na Vila Madalena, em São Paulo. Com anos no mercado, a marca já soma mais de 60 rótulos em diversos estilos. 

Com capacidade mensal de produção de 5 mil litros, a Croma tem seu brewpub e restaurante, onde o cliente encontra 15 torneiras com chopes e algumas cervejas inéditas da marca. Vale ressaltar que todo mês a fabricante apresenta algo novo.

Croma Brewpub
Rua Harmonia, 472 – Vila Madalena
Instagram: @cromabeer 

Brewpub da Nacional oferece cinco cervejas exclusivas

Cervejaria Nacional 

Localizada no bairro de Pinheiros, a Cervejaria Nacional foi fundada em 2006 e carrega em seu portifólio mais de 150 rótulos de cervejas, entre produções próprias e colaborativas.

Com capacidade de produção de 10 mil litros por mês, a cervejaria também conta com seu brewpub e restaurante, onde são oferecidos cinco cervejas artesanais exclusivas, batizadas com nomes de lendas brasileiras.

O grande diferencial da casa são as cervejas com receitas sazonais, servidas por tempo limitado e que trazem a cada nova visita um fator surpresa.

Cervejaria Nacional
Avenida Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros
Instagram: @cervejarianacional 

Brewpub da WOT conta com 15 torneiras engatadas e drinques 

Cervejaria What’s On Tap

Fundada no ano passado, a Cervejaria What’s On Tap fica na Vila Conceição. Tem produção de 5,5 mil litros por mês e integralmente destinada para consumo em seu brewpub e restaurante, que conta com 15 torneiras engatadas com diferentes cervejas, além de drinques.

What’s On Tap já conta com um portfólio de mais de 50 cervejas e é conhecido como um local onde tem cerveja e comida de qualidade o ano todo.

What’s on Tap? — WOT
Rua Jesuíno Cardoso, 104 – Vila Conceição
Instagram: @wotsp 

Taproom da Trilha tem 12 torneiras engatadas 

Trilha Cervejaria                            

Aberta em 2016, a Cervejaria Trilha fica no bairro de Perdizes. Tem produção de 4 mil litros por mês, destinada para atender ao próprio taproom, além de estabelecimentos comerciais do país todo. Na taproom o visitante encontra 12 torneiras de chopes disponíveis para consumo.

A Cervejaria Trilha carrega no portfólio mais de 100 rótulos de cervejas entre produção própria e colaborativa.

Trilha Cervejaria
Rua Apinajés, 137 – Perdizes
Instagram: @trilhacervejaria

Serviço

Tour Cervejeiro SP

Data:
2/11/2019 (Sábado – feriado de finados)

Destino:
4 cervejarias paulistanas (Croma, Cervejaria Nacional, What’s On Tap? e Trilha

Valor:
R$385,00

Formas de pagamento:
Pagamento à vista com 5% de desconto no boleto até o dia 15/08, ou em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.

O que inclui:
Deslocamento de ida e volta, degustação em todas as cervejarias, kit com lanchedurante a viagem, caneca personalizada e um roteiro explicativo sobre o tour.

Mais informações:
Polly Viagens
Rua Angeolino Caseli, 28 – Redentora
Fones: (17) 99744-2476 e (17) 3211-4939