Rosi Caires faz exposição de fotos sobre crianças e natureza

Exposição "Fotografia, Crianças e Natureza", por Rosi Caires (foto: Ricardo Boni)

Até o dia 23 de janeiro, a fotógrafa Rosi Caires leva a mostra “Fotografia, Crianças e Natureza”, para a Praça 2 de Eventos, do Riopreto Shopping.

A exposição reúne em imagens três paixões da fotógrafa: a fotografia, as crianças e a natureza, além de comemorar o Dia do Fotógrafo – celebrado nacionalmente no dia 8 de janeiro, dando visibilidade à profissão que já exerce há 18 anos.

A visitação é gratuita e pode ser feita durante o horário de funcionamento do shopping. O paisagismo é assinado pela HPlant (@hplantpaisagismo).

Exposição “Fotografia, Crianças e Natureza”, por Rosi Caires (foto: Ricardo Boni)

Sobre a fotógrafa Rosi Caires

Rosi Caires tem 53 anos, é fotógrafa e arte educadora. Há 18 anos, trabalha como fotógrafa de eventos.

468 x 60 IMU Full Banner

Já realizou exposições coletivas e individuais em vários locais, como Exposição “Mais do que mil palavras” coletânea de fotógrafos da Afocirp – Rio Preto Shopping Center (2018), Exposição “Histórias Contadas em álbuns fotográficos” organização: Lab Álbuns Encadernadora (2018), Exposição “Olhares Fotográficos” (coletânea) Rio Preto Shopping Center (2020), Exposição Fotográfica Coletiva Retratos – Rio Preto Shopping Center (2021).

Teve participação na edição do livro “Cidade Poética” de Raul Marques e Silvia Damacena com fotografias ilustrativas e ilustração da capa (2020), participação na edição do livro “Curtas Reflexões” de Zeca Pontes com foto-poesia e ilustração da capa (2020) – Exposição “Muito além da janela “Projeto – A vida não para – ensaio 3 – SESC Plataforma digital (2020).

Realizou o Vídeopoema “Insônia” , Módulo Instantes Winsmostra no PROJETO MOSTRA CÊNICA RESISTÊNCIAS(2021). Integrou a diretoria da Afocirp – Associação dos Fotógrafos e Cinegrafistas de Rio Preto e do Foto Clube Rio Preto e Branco. Realiza oficinas sobre criatividade e fotografia. Integra o Grupo Terra de Dança Contemporânea como dançarina.

#Publieditorial