Riopreto Shopping faz maratona de lives

Casal de jornalista do Hi-Mundim faz live para falar sobre turismo regional pós-pandemia

Atualizada em 11/05

Dando uma ajuda para quem está em casa seguindo a quarentena para evitar a propagação do Coronavírus, o Riopreto Shopping segue com a sua maratona de lives em seu perfil do Instagram (@riopretoshoppingcenter). São diversos assuntos bacanas.

Para esta semana – entre os dias 18 e 22 – o projeto “RPSC Live” preparou uma programação inédita de bate-papos em formato de lives, com assuntos diversos, agradando toda família.

Programação de lives (18 a 22 de maio)

Hoje, dia 18, a jornalista Soraya Pericoco convidou a psicóloga Tina Zampieri para conversar sobre “A importância das pontes afetivas”.

Na terça, dia 19, o tema é “Turismo regional pós-pandemia”, com os jornalistas Michelle Monte Mor, Marcelo Ferri, do site Hi-Mundim e com Arlindo Lima, assessor de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo de São José do Rio Preto.

Já na quarta-feira, dia 20, a fundadora e CEO do Instituto As Valquírias, Amanda Oliveira e o Gestor de Inovação do Instituto As Valquírias, Danilo Ferraz, batem um papo sobre “Solidariedade em tempos de pandemia”.

Para os apaixonados em Mídias Sociais, o jornalista Frederico Tebar convidou a também jornalista e especialista em redes sociais Fabi Marques para conversar sobre “Redes Sociais – O que você precisa saber para alavancar seu negócio” na quinta-feira, dia 21.

Encerrando a programação, na sexta, dia 22, a produtora do Riopreto Shopping Kids, Ayla Farias e as criadoras do @riopretokids, Jaqueline Mataragia e Karina Routman, conversam com as mães e pais sobre o tema “Brincando em Casa”.

Programação de lives (11 a 15 de maio)

Na segunda-feira, 11, a jornalista Soraya Pericoco convida a psicanalista Telma Abrahão para uma conversa sobre “Resiliência”. Na terça-feira, 12, o tema é “Séries e Filmes”, com o jornalista e cinéfilo Beto Carlomagno e a cinéfila Elisa Maluf.

Para os amantes de champagne, a jornalista Carol Carvalho realiza um bate-papo na quarta, dia 13, com a embaixadora da Perrier-Jouët e Gh Mumm Champagne, Victoria Sarro com o tema “Champagne e suas histórias”.

468 x 60 IMU Full Banner

No dia 14, quinta-feira, o casal Nádia e Osmar Chor, autores dos livros “Antes tarde do que mais tarde” e “Rota Moche”, batem um papo sobre o isolamento social com o tema “Diário de Quarentena”.

E para finalizar a semana, na sexta, dia 15, às 19h, quem participa da live com o tema “Em casa, com livros” é o Presidente da Academia Brasileira de Escritores, João Paulo Vani e a Chanceler da Academia Brasileira de Escritores, autora e proprietária do blog “Entre Livros e Palavras”, Patrícia Reis Buzzini.

Programação de lives (4 a 8 de maio)

Na segunda-feira, dia 4, tem um bate-papo com o tema “Estratégias humanizadas de marketing de influência” com a participação da jornalista Soraya Pericoco e a professora e consultora em Marketing Digital Liliane Ferrari.

Na terça (5), o encontro será entre o jornalista e organizador da Arq Design João Spode e Leandro Marcato, diretor da Marcato Móveis e Veromobili, que vão conversar sobre “A Nova Relação com a nossa casa pós-Covid-19”.

Já na quarta-feira (6), o bate-papo será sobre “Mães e Filhos”, com as jornalistas Fernanda Peixe e Eloisa Mattos.

O assunto de gastronomia será abordado na quinta-feira (7) com a influencer do @brisandonacozinha Carla Colombo e a participante do reality show “MasterChef Brasil”, Natália Clementin, com o tema “Delícias na sua Casa”.

Para encerrar a semana, o assunto é dedicado à família, com o tema “Crianças Leitoras”. Quem participa da live é a psicopedagoga, diretora executiva da Casa de Criar (@casadecriar) e Consultora sobre leitura Carol Manzato e Ayla Farias, organizadora do Riopreto Shopping Kids e da @brincarstore. Exclusivamente, a live de sexta-feira (8) será transmitida às 19h.