Rio Preto ganha escola de pilotos de kart

Alunos terão aulas com o piloto Luciano Zangirolami

A partir de outubro chega a São José do Rio Preto, SP, uma novidade para quem curte velocidade, adrenalina e diversão. A Escola de Pilotos Luciano Zangirolami/Flash Lap.

A escola vai funcionar na pista de kart Flash Lap Racing Systems, que fica no Plaza Avenida Shopping.

Com turmas para crianças (a partir de sete anos) e adultos, o curso tem duração de dois meses com uma aula de duas horas por semana.

O aluno pode optar por aulas na parte da manhã, das 10h às 12h, tarde, das 14h30 às 16h30, ou noite, das 19h às 21h, segunda, terça ou quarta-feira.

Aulas de kart

As aulas são ministradas pelo piloto Luciano Zangirolami.

Os alunos terão aulas de:

  • Parte teórica;
  • Sobre componentes do kart;
  • Fundamentos da pilotagem;
  • Sinais de pista;
  • Direção defensiva e comportamento ético;
  • Prática com traçados de referência;
  • Track walk e
  • Treinos livres.

As matrículas podem ser feitas todos os dias, das 14h às 22h na recepção da Flash Lap Racing Systems. Fica no sétimo andar do Deck Parking, Plaza Avenida Shopping.

Para mais informações e valores, basta entrar em contato pelo telefone (17) 99240-1234. As turmas serão formadas no máximo por oito alunos.

Zangirolami

Apaixonado por corridas de carro, em 1987, Luciano Zangirolami começou a acompanhar a carreira de seu irmão mais velho, Ivo Zangirolami.

468 x 60 IMU Full Banner

“Mas depois de dois anos, o Ivo teve de abandonar as pistas abrindo assim o caminho para trilhar minha carreira”, disse o piloto da Fórmula Inter.

Alunos terão aulas com Luciano Zangirolami

Luciano começou a correr em 1990. No mesmo ano conquistou seu primeiro título brasileiro de kart. Atualmente ele é piloto da Fórmula Inter.

Pista de Kart

A pista de kart Flash Lap Racing Systems fica no sétimo andar do deck parking. Ocupa um espaço de 3.000 m2, totalmente coberto. Tem 300 metros de extensão e capacidade para até oito pilotos simultâneos.

O espaço funciona de segunda-feira a sábado, das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.