Rio Preto ganha 2ª loja Mitsubishi e pode receber Rallye


Esta semana São José do Rio Preto, SP, ganhou a segunda concessionária da Mitsubishi Motors. No ano em que completa 24 anos no Brasil, a Mitsubishi Motors, a loja, comandada por José Carlos Mattias, Wilson Mattias e Dreison Mattias, família que detém a concessão da marca há 13 anos em Rio Preto, recebeu investimento de aproximadamente R$ 15 milhões.

O empreendimento tem área total de 6.500m² e a construção conta com 3.500m². Uma parte desse espaço é dedicada ao show room, que exibe cerca de 40 veículos. Hoje, de acordo com dados da Fenabrave, os modelos mais vendidos da Mitsubishi no Brasil são a picape L200 Triton, Pajero e o ASX.

O Hi-Mundim esteve no evento de inauguração e conversou com Fernando Matarazzo, diretor comercial da Mitsubishi Motors do Brasil. Segundo ele, o interior de São Paulo já ultrapassou a capital em vendas. “Para nós é muito importante estar aqui e inaugurar mais uma concessionária. São José do Rio Preto é a 5º em vendas de veículos em São Paulo”, disse.

Durante o nosso bate-papo, ele nos contou que a marca estuda trazer o famoso Rallye Mitsubishi para São José do Rio Preto em 2015. Vamos aguardar!

Concessionária diferenciada

A fachada segue o padrão mundial da Mitsubishi. No interior, mais espaço e muitas novidades. Entre elas, está um balcão de conectividade com tablets disponíveis para navegação, além de um espaço kids com opções de entretenimento para as crianças. Seguindo o perfil da marca, há ainda a boutique MIT, com opções de acessórios e roupas e o MIT Leitura, para quem gosta de aguardar se atualizando com notícias do mundo ou lendo livros.

A oficina foi ampliada e agora oferece serviços de funilaria e pintura, além de alinhamento e balanceamento 3D. Os equipamentos permitem que os serviços sejam feitos de maneira express. Para se ter uma ideia, o alinhador manual leva em média 30 minutos, já o com tecnologia 3D precisa de apenas 10 minutos e garante 100% de solução. “Com isso, os proprietários dos nossos veículos ficam mais tranquilos e sabem que podem contar com o apoio da oficina e com o serviço de pós-venda”, disse Matarazzo.

A oficina também foi equipada com um sistema de 16 câmeras que mostram os procedimentos realizados nos carros, assim os proprietários podem observar o que está sendo feito em tempo real. A ideia é que os clientes possam assistir tudo, em detalhes.

A concessionária fica em uma das principais vias da cidade, na avenida Jose Munia. A família Mattias também conta com outra concessionária, localizada na av. Bady Bassit.