Poop Cafe: bolinho em forma de cocô e café na privada


Quando vi esse post no Facebook não acreditei. Mas é isso mesmo: esse café na Coréia do Sul é todo inspirado em cocô! De cara, o “Poop Cafe” parece uma cafeteria normal, com janelas decoradas com imagens dos signos do zodíaco. Mas ao olhar mais de perto, é possível ver que no interior o local é decorado com papéis em forma de cocô coloridos. Mas eles são tão bonitinhos….rs. Têm até rostinhos!

A decoração é inspirada no tema. Tem almofadas coloridas, travesseiros, chapéu, banheirinhas que foram transformadas em jardins, canequinhas com cocôs felizes. Mas vamos falar sobre o que eles servem. Você já imaginou beber algo no vaso sanitário? No “Poop Cafe” você pode! O seu latte ou seu chá vem servido em uma caneca em forma de vaso sanitário! E com um desenho de cocô em cima, claro!

Para os dias mais quentes, eles oferecem o Rose Latte, que vem enfeitado com diversas flores  e tem aroma e gosto floral…

Se ficar com fome, o “Poop Cafe” agora oferece também bolinhos em forma de….cocô! Eles são acompanhados por geleia de morango, servida em um peniquinho de porcelana todo delicado.

Vai para a Coréia? Então não deixe de visitar o “Poop Cafe”, que fica no quarto andar do Ssamziegil Mall.

Fonte: Seoul Searching e Mashable