Dirigiu o Peugeot 208 e comprou o rival? Ganha R$300

Peugeot 208
Peugeot 208

Peugeot 208

Peugeot 208

É isso mesmo. Essa é a campanha “Desafio Test Drive Peugeot 208”, lançada pela marca para divulgar o seu hatchback. Se você fizer o test drive com o Peugeot 208 e ainda assim, optar pela compra de um veículo concorrente: Ford Fiesta 1.5/1.6, Hyundai HB20 1.6, Honda Fit 1.5, Volkswagen Fox 1.6, Chevrolet Onix 1.4 e Fiat Punto 1.4, ganhará R$ 300, da Peugeot.

As condições para que isso ocorra são que o cliente apresente a nota fiscal de compra do automóvel, emitida em nome de quem realizou o test drive na rede de concessionárias participantes, no prazo máximo de sete dias a partir da avaliação do 208. Após a devida comprovação do Certificado de Registro do Veículo, o valor será depositado na conta corrente do cliente em até dez dias úteis.

“A percepção da pessoa muda ao assumir o volante do modelo da Peugeot. O 208 é um carro que proporciona um prazer de dirigir inigualável, pois só ele traz o exclusivo interior i-cockpit, com volante de dimensões reduzidas, painel e elevado e a moderna e ergonômica central i-touch. O volante proporciona uma pegada muito prazerosa e única. Só mesmo dirigindo para perceber este grande diferencial do carro”, explica Frederico Battaglia, diretor de Marketing.

Peugeot 208

Peugeot 208

O modelo conta com central multimídia de 7 polegadas, GPS, MP3, streaming, bluetooth e com ar-condicionado automático digital bizone. A campanha é válida até 31/05 e todos os detalhes do regulamento podem ser acessados por meio do link: www.peugeot.com.br/ofertas/regulamento.