Outback celebra 7 anos em Rio Preto e traz novidades


Mês de celebração no Outback Steakhouse de São José do Rio Preto, SP. O restaurante comemora, em julho, sete anos de abertura na cidade. Para comemorar, traz duas novidades no cardápio: o Fondue (que, na verdade,está de volta) e o Outbread.

Para Anne Royo, sócia-proprietária da unidade rio-pretense, o bom desempenho da marca está ligado ao valor da relação com cada cliente. “As pessoas estão sempre em busca de compartilhar bons momentos e nós estamos sempre criando novas razões para que esses momentos sejam especiais. É um prazer enorme poder oferecer o que o Outback tem de melhor para São José do Rio Preto”, ressalta.

De acordo com Anne, mesmo com os desafios que a pandemia trouxe, a marca pensou em formas de levar para dentro da casa do cliente a mesma experiência que ele teria no restaurante.

“Rapidamente implantamos o delivery e tivemos diversos lançamentos, inclusive alguns criados especialmente para as entregas. Tudo para que os clientes de Rio Preto pudessem aproveitar um #MomentoOutback sem sair de casa. Pelo seu DNA inovador, no Outback sempre priorizamos oferecer aos nossos consumidores experiências completas e inesquecíveis”, explica.

Novidades no cardápio Outback

Para celebrar junto com o Outback os 7 anos aqui em Rio Preto, nossas sugestões são as versões salgada e doce do Fondue da marca, que estão de volta ao menu e o Outbread (aquele pãozinho delicioso, que a gente AMA!).

A versão salgada do fondue vem com um mix de queijos e a opção doce traz uma calda de chocolate meio amargo. São servidos no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanham pratos icônicos do restaurante.

A opção salgada do Fondue, o Cheese Fondue (R$ 99,90), apresenta um mix de queijos à base de Emmenthal, Gruyère e Cheddar, e traz como acompanhamentos, clássicos do Outback para serem combinados de diferentes maneiras.

O cliente terá em um só lugar filet mignon em cubos, pedaços de frango grelhado envoltos em molho barbecue, bites da Royal Ribs, camarões empanados, fritas e croutons de pão australiano, servidos junto com molho barbecue.

Já a versão doce, Chocolate Fondue (R$ 79,90), é composta por chocolate belga meio amargo e este ano, apresenta uma novidade entre os acompanhamentos: bites de ThunderBrownie cobertos com pasta de KitKat®.

Além disso, o prato acompanha as famosas frutas de fondue, uva e morango, marshmallow tostado e, pra finalizar, crumbles de brownieHavannaThunder.

Os consumidores podem optar pelo combo com os dois sabores, que sai por R$ 169,90, para pedidos realizados nas unidades físicas da marca ou no delivery, via iFood. Os Fondues Outback estão disponíveis por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

A outra novidade é o Outbread, nova versão do seu icônico pão australiano para levar para casa. Atendendo o desejo do público, o icônico pão australiano da rede ganha nova versão, num formato maior contendo 350g.

O Outbread pode ser consumido em diversos momentos do dia: com aperitivos de entrada, no café da manhã, no break da tarde, acompanhando uma das refeições, no churrasco com um queijo derretido na brasa, quando bater aquela fome na madrugada ou, ainda, de uma forma mais inusitada, como sobremesa.

Pioneiro no estilo aussie no Brasil, o pão australiano faz referência aos pães rústicos consumidos pelos pastores de ovelhas nos ranchos da Austrália.

A nova versão está disponível por R$ 19,90 para compra nos restaurantes no sistema to go ou pelo delivery, exclusivamente pelo iFood.