Olímpia, SP, inaugura resort com mil suítes


Com investimento de R$435 milhões, o Enjoy Solar das Águas Park Resort abre suas portas em Olímpia, SP, no dia 12 de agosto. O empreendimento chega ao mercado hoteleiro como o maior resort do Brasil em número de quartos – são 1.000 (mil) suítes, que acomodam até 7 pessoas.

Administrado pela rede Enjoy Hotéis e Resorts, que já comanda um resort de grande sucesso na mesma cidade, o Enjoy Olimpia Park Resort (912 quartos), promete movimentar ainda mais a Estância Turística, um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo para as famílias que buscam diversão, parques aquáticos com águas quentinhas e clima de verão, durante o inverno brasileiro.

Respeitando os protocolos de segurança, a partir do “Enjoy Fun & Safe”, que reúne condutas recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e do município, o Enjoy Solar das Águas Park Resort faz sua estreia em estilo soft opening, e espera chegar a uma taxa de ocupação de 75% em meados de 2022.

O resort terá 85 mil m² de construção, com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, SPA com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação.

Muitas dessas atrações são inéditas nos meios de hospedagem em Olímpia, assim como é exclusividade dos resorts Enjoy incluir ingressos para as crianças visitarem o Parque Aquático Thermas dos Laranjais e o Vale dos Dinossauros no valor da diária.

Outro destaque é no quesito “comer e beber”, onde os restaurantes e bares contarão com um elaborado e delicioso cardápio. Tem até um Sport Bar.

Resort: suítes e reservas

A Enjoy oferece promoções de inauguração e diárias a partir de R$ 685, parcelados em até 10 (dez) vezes sem juros.

São mil apartamentos, sendo 750 unidades de um dormitório e outras 250 com dois – sempre suítes. Com a metragem variando entre 47 m² e 78 m². Todos mobiliados e equipados, possuem varanda, sala e cozinha tipo americana, TV a cabo e internet Wi-Fi.

Como um dos diferencias exclusivos da região, cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas, ou seja dá para viajar com a família toda!

Reservas e mais informações: www.enjoyhoteis.com.br ou pelo telefone (11) 3030-3300.

Olímpia é a 2ª maior cidade em SP em número de leitos

Olímpia, estância turística de 54 mil habitantes localizada a 448 quilômetros de São Paulo, é a segunda maior cidade do Estado em número de leitos.

Com 26.599 leitos e 607 meios de hospedagem (resorts, hotéis e pousadas), a cidade do Noroeste Paulista ultrapassou Aparecida, no Vale do Paraíba, que possui 20.649 leitos.

O ranking tem como base levantamento mais recente da capacidade de leitos no Estado realizado pela Secretaria Municipal de Turismo junto aos principais municípios paulistas.

Essa evolução da rede hoteleira está diretamente relacionada à chegada de grandes resorts para atender à crescente demanda gerada pelos parques aquáticos nos últimos anos.

Hoje, os dois maiores resorts multipropriedade do Brasil estão localizados em Olímpia: o Enjoy Olímpia Park Resort, com 912 apartamentos, e o Solar das Águas Park Resort, que será inaugurado em agosto de 2021.

O município ainda abriga o Wyndham Olímpia Royal Hotels, do GR Group, hotel com 960 apartamentos.

A inauguração de novos atrativos turísticos, como o Museu de Cera (do mesmo Grupo Dreams que administra o Vale dos Dinossauros) e as discussões em torno da criação do Distrito Turístico de Olímpia e da incorporação do município à Região Metropolitana de São José do Rio Preto também devem contribuir para consolidar a cidade como o principal destino turístico do interior de São Paulo no cenário pós-pandemia.