Novo Uno “veste” as cores do Brasil para a Copa


Ano de Copa do Mundo e de grandes eventos é assim, as montadoras criam séries especiais de alguns de seus carros para atrair o consumidor. Esta semana a Fiat anunciou o lançamento de uma série especial do Novo Uno com o tema “Festa na Rua”. Denominada RUA, a versão é baseada no Vivace 1.0 4 portas, e será limitada em 2.000 carros. O preço é R$33.590.

Ele vem “vestido” com as cores do Brasil. Por fora, você pode escolher entre o amarelo ou branco e por dentro, itens em azul, amarelo e verde. Vem também com adesivo Rua nas portas dianteiras; adesivo da bandeira do Brasil nas colunas traseiras; anéis estéticos na grade dianteira nas cores da bandeira do Brasil; lanternas traseiras fumê; spoiler na tampa traseira na cor do veículo; faróis com máscara negra; maçanetas e retrovisores na cor do veículo; rodas de liga leve 14″ com pintura exclusiva e, para finalizar, sigla UNO na tampa traseira nas cores da bandeira.

O volante é em couro com regulagem de altura, tem comando interno da abertura do porta-malas e tampa do tanque combustível, entre outros. De série, vem com ar-condicionado; desembaçador do vidro traseiro; direção hidráulica; faróis de neblina; limpador e lavador do vidro traseiro; limpador traseiro com acionamento automático à ré; predisposição para rádio; travas elétricas; vidros elétricos dianteiros e conta giros. Esta Série Especial ainda pode ser equipada com dois tipos de rádio: USB/MP3 ou Connect.