Nhô Botequim na Semana Mesa SP


nho_mesa

Bauru de linguiça caipira do Nhô / Foto: Nhô Botequim

Bolinho de virado à paulista, hambúrguer de cordeiro, costela desossada com recheada com linguiça de cabo de reio e caipira, kafta de porco no palito…O cardápio do Nhô Botequim, em São José do Rio Preto (SP) é variado e saboroso. Há sempre uma novidade. E a última delas é que o bar foi convidado para participar da Semana Mesa SP. O evento é realizado pela revista Prazeres da Mesa e Senac São Paulo, e acontece entre os dias 5 e 8 de novembro, no Centro Universitário Senac – Santo Amaro.

Este ano discutirá o tema “Raízes – de onde viemos e para onde vamos”, com renomados chefs nacionais e internacionais que discutem as transformações da gastronomia ao longo do tempo. Também estarão presentes os dinamarqueses Anita Klemmensen, Christian Puglisi, Trine Hahnemann, o italiano Massimo Bottura, o inglês Miles Irving, e os brasileiros Alex Atala, Jefferson Rueda e Roberta Sudbrack.

De acordo com o proprietário do Nhô Botequim e chef, Alexandre Villela Carvalho, eles participam do evento com seu bauru de linguiça caipira. Outro prato do Nhô, o Carne na lata, faz parte do Guia de Turismo Gastronômico de São Paulo, lançado este ano, pela Secretaria de Turismo do Estado, que reúne receitas e serviços de 60 restaurantes, bares e estabelecimentos do interior de São Paulo. A receita foi uma das vencedoras do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo.

E se você quiser experimentar o bauru, a carne na lada ou fraldinha no shoyu e mostarda , frango ao bacon com pimenta de maracujá, entre muitos outros pratos, vá conhecer o Nhô. 

Serviço
Rua Souza Barros, 45, Vila Aurora
São José do Rio Preto
Funciona das 18h – 00h
Telefones (17)33045385 – (17)81772019