Uma noite no museu em Londres


Não, não se trata do novo filme de Ben Stiller…Você sabia que o Museu de História Natural de Londres oferece hospedagem durante algumas noites por ano? Isso mesmo! Já imaginou dormir próximo a fósseis de dinossauros, dentro de um dos pontos turísticos da cidade?
MuseudeHistoriaNatural
Funciona como um acampamento. Cada turista leva o seu saco de dormir e se instalam no hall do museu, bem pertinho de uma enorme réplica do esqueleto de um diplodoco, um dinossauro que viveu na terra há mais de 130 milhões de anos.
MuseudeHistoriaNatural3

Vai uma porção de grilhos fritos aí?

Achou pouco? Calma que não é só isso. Os hóspedes fazem um tour guiado pelo museu e acompanham palestras. No valor da pernoite está incluído também um jantar, no qual chefes preparam até grilos fritos! No roteiro, show com uma harpista e a exibição de filmes como “Jurassic Park” e “Aracnofobia” durante a madrugada.
MuseudeHistoriaNatural2
Agora vamos ao que interessa: o valor. Para passar a noite no museu, o turista paga 180 libras esterlinas, cerca de R$ 935. No valor estão incluídos o jantar, bebidas e as atividades. Somente pessoas com mais de 18 anos podem participar.
Fonte: Panrotas