O projeto utilizou a tecnologia de tour com fotos 360º em alta resolução criando um “passeio digital” que permite ao usuário conhecer o Tracker (por dentro e por fora).
“Dentro do espírito de engenhosidade da nossa marca, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de conhecer em 360º nosso mais novo lançamento, o Tracker, e visitar de forma virtual as instalações do nosso Centro de Design, um local ultrassecreto onde são desenhados e desenvolvidos carros que serão lançados no Brasil e no mundo”, comenta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
Tracker
Lançado em outubro de 2013, o Tracker é um utilitário esportivo compacto equipado com motor Ecotec 1.8l flex fuel e transmissão automática de seis velocidades GF6 de segunda geração. Ele vem com o sistema multimídia Chevrolet MyLink.
Com o Tracker, a fabricante pretende atender a demanda de um mercado significativo de utilitários esportivos compactos, que tem crescido de forma consistente nesses últimos anos. Leia mais aqui
Com quase três décadas de história, o festival terá a primeira edição em Barretos, de…
Projeto "A Céu Aberto – Forrozinho Pé de Serra" celebra a cultura nordestina com show…
Riopreto Shopping terá programação especial dedicada às mães neste mês de maio. Tem exposições fotográficas…
A mamãe que se hospedar acompanhada de um adulto pagante, não pagará a sua estadia…
Thermas Park Resort & SPA, de Olímpia, é eleito pelo TripAdvisor um dos 25 melhores…
Estruturas são ponto de pausa segura, disponíveis em todo o trecho da concessionária, com sanitários,…