“Para o público feminino, os carros, assim como os esmaltes de unhas, são um meio de expressar a personalidade. Essa edição da OPI vai trazer elementos de sofisticação, luxo e estilo tanto para os fãs do Mustang como da nossa marca”, diz Suzi Weiss-Fischmann, vice-presidente executiva e co-fundadora da OPI. “Estamos empolgados em ser parceiros de uma das maiores marcas automotivas mundiais para celebrar os 50 anos do Mustang.”
Segundo Melanie Banker, gerente de Marketing do Mustang, o esmalte da OPI captura o espírito do carro. “O Ford Mustang inspira paixões como nenhum outro e não há meio melhor do que a cor para expressar a personalidade forte e excitação que ele provoca.”
O Ford Mustang está perto de entrar para um clube muito exclusivo, o dos veículos com 50 anos de produção contínua. Nas últimas cinco décadas, o carro ganhou notoriedade mundial e tornou-se parte da cultura pop com mais de 9,2 milhões de unidades vendidas e cerca de 3.000 participações no cinema e na TV – incluindo a estreia este mês como protagonista do filme Need for Speed.
Com quase três décadas de história, o festival terá a primeira edição em Barretos, de…
Projeto "A Céu Aberto – Forrozinho Pé de Serra" celebra a cultura nordestina com show…
Riopreto Shopping terá programação especial dedicada às mães neste mês de maio. Tem exposições fotográficas…
A mamãe que se hospedar acompanhada de um adulto pagante, não pagará a sua estadia…
Thermas Park Resort & SPA, de Olímpia, é eleito pelo TripAdvisor um dos 25 melhores…
Estruturas são ponto de pausa segura, disponíveis em todo o trecho da concessionária, com sanitários,…