Lojas fazem delivery de comida, chocolates e livros

Lug´s All Time Gourmet vai servir filé a parmegiana
Lug´s All Time Gourmet vai servir filé a parmegiana

A pandemia do novo coronavírus parou o planeta. Todos em quarentena, ninguém sai de casa. O objetivo da reclusão é evitar a propagação da doença. E essa necessidade de isolamento impactou as vendas de lojas e shoppings, que encontraram no delivery uma forma de comercializar seus produtos, evitando aglomerações e contágio.

No Riopreto Shopping, maior centro de compras do noroeste paulista, restaurantes e lojas estão oferecendo delivery de diversos itens, para que seus clientes não precisem sair de casa.

Taco Bell Rio Preto
Taco Bell oferece delivery

Restaurantes do Riopreto Shopping oferecem delivery

Com o intuito de conscientizar a população sobre a importância de ficar em casa e respeitar as orientações do Ministério da Saúde, algumas lojas do Riopreto Shopping estão disponíveis em aplicativos como Ifood, Rappi e Uber Eats.

Além disso, eles disponibilizam os cardápios e opções de produtos por telefone ou instagram.

Oferecem delivery:

Garanta seu chocolate na Páscoa

As lojas de chocolates do Riopreto Shopping disponibilizaram os catálogos de Páscoa e outros via Whatsapp e Instagram. Basta o cliente pedir.

O delivery é uma alternativa para atender os clientes que estão interessados na Páscoa. Oferecem essa facilidade a Casa Bauducco, a Havanna, a Kopenhagen e a Chocolates Brasil Cacau.

Casa Bauducco

Com chocottone o ano todo e o cardápio de Páscoa com produtos consagrados, a Casa Bauducco, nesse período de quarentena oferece o delivery.

As tradicionais colombas pascoais, ovos de panettone, ovos de chocolate e a novidade: pedaços de chocottone cobertos com chocolate ao leite, podem ser adquiridos pelo telefone (17) 3301-2292 ou, no whats (17) 98101-8684. Outros itens da loja também podem ser comprados pelo direct do Instagram @casabauduccoriopreto.

Havanna

Já a Havanna está atendendo delivery pelo número (17) 98195-0698 e pelo direct no @havannariopretoshopping.

Além de encontrar todos os produtos da loja online, os clientes podem encomendar o tradicional doce de leite argentino, tortas, alfajor e as opções de Páscoa como os ovos de limão siciliano, chocolate meio amargo, doce de leite e nozes.

Kopenhagen e Brasil Cacau

Também trabalhando com delivery, as lojas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau disponibilizam os catálogos de Páscoa pelo telefone/Whatsapp (17) 98107-2063 e nos directs das contas @chocolatesbrasilcacauriopreto e @kopenhagenriopretoshopping.

Os lançamentos da Páscoa na Kopenhagen são os ovos: Lajotinha, com recheio de creme de castanhas de caju, canela e wafer; Soul Good Amendoim, com chocolate ao leite e recheio de amendoim sem lactose; E o mais vendido, Lingua de Gato extra cremoso.

O cliente ainda pode conferir outras opções como os tradicionais e o Nhá Benta, recheado com duas camadas de marshmallow.

Já as novidades na Chocolates Brasil Cacau são os ovos Ovomaltine e Duas Delícias, com chocolate ao leite e recheios de leite condensado com leite em pó e avelã.

A loja ainda conta com os tradicionais recheados e os funcionais, com 70% de cacau e o Ovo ao Leite Zero, sem adição de açúcares e zero lactose.

Outros segmentos

O Supermercado Carrefour está funcionando todos os dias, das 8h às 20h e no delivery pelo telefone (17) 3227-1335.

A Farmais também está funcionando com delivery.

A Livraria Empório Cultural também oferece o delivery. A loja vende via whatsapp, telefone e redes sociais. Tendo o produto na loja, a entrega é combinada com o cliente.

“O delivery foi uma maneira que nós encontramos para continuar atendendo os nossos clientes nesse momento tão desafiador. Assim eles conseguem ocupar o tempo com coisas que de fato valham a pena: a leitura, uma atividade bacana com as crianaçs, como pintura ou massinha de modelar e o lettering, que está super em alta hoje”, explica Aline Masquio, gerente da livraria.

Na Saraiva, ao comprar online, o cliente ganha 20% de desconto ao escolher a loja do Riopreto Shopping.

Confira os contatos de delivery de cada loja:

Todas as empresas que estão disponibilizando o delivery afirmam estar tomando medidas preventivas com os funcionários e prestadores de serviço, com distribuição de álcool em gel e máscaras para o rosto.