Promoção e mostra de fotos sobre Harley-Davidson


hi-mundim-harleyUma exposição de fotos mostra a história da lendária moto Harley-Davidson e os apaixonados por ela. A mostra acontece até o dia 31 de agosto, no Riopreto Shopping. Intitulada “Apaixonados pela Harley”, a exposição de André Manhani, faz parte da campanha do Dia dos Pais, que irá sortear uma Harley-Davidson zero km, modelo FLSTN – Softail-Deluxe

A mostra está na Praça 1 de Eventos, e é composta por 11 painéis de motociclistas, com suas admiráveis motos, e breves textos que contam um pouco sobre a relação que essas pessoas mantém com suas máquinas da Harley.

Traz também cinco painéis com informações e curiosidades do mundo da Harley-Davidson. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo André Manhani, sócio-proprietário da empresa 18 Milímetros. Fotógrafo há mais de 10 anos, registra em suas lentes os mais diversos temas. É um verdadeiro apaixonado por aventura, mantendo uma longa história de amor com as máquinas, especialmente aviões, sendo que desde 2006 fotografa a aviação militar e aviões em geral. Além disso, desde 2010 integra a equipe da revista Aero-Latina.hi-mundim-harley5

Mas como também é motociclista, participar deste projeto teve um gosto especial. “Adoro motos, especialmente as esportivas, mas as clássicas como a Harley chamam a atenção, tanto pela sua tradição como pelo ronco inconfundível. Por isso atendi prontamente ao convite para fazer as imagens dessa Mostra”, conclui Manhani.

Promoção

Para tentar ganhar a moto, basta trocar notas fiscais no valor de R$ 350 por um cupom da promoção e responder: “Qual o shopping que vai realizar o sonho do seu pai em ganhar uma Harley-Davidson?”  O sorteio será no dia 2 de setembro, às 16 horas, aberto ao público e auditado por uma empresa especializada.