Guaraci Viola tem música raiz e queima do alho


hi-mundim-triodobrasilJá tem programa para o final de semana? Se você gosta de turismo rural, música de raiz e uma boa queima do alho, a nossa dica é o “Guaraci Viola”, evento que acontece no próximo domingo, 6 de julho, no Recinto Antônio Batista de Carvalho, em Guaraci, cidade a 72 quilômetros de São José do Rio Preto, SP. São esperadas 10 mil pessoas para o show do Trio do Brasil, às 20 horas, que encerra a noite com a apresentação dos sucessos de 40 anos de carreira.

A festa começa às 13 horas e os artistas da cidade e região que quiserem participar devem entrar em contato pelo telefone (17) 3285-9999 ou pelo site www.guaraci.sp.gov.br.

468 x 60 IMU Full Banner

Formado por Creone, Parrerito e Xonadão, o Trio do Brasil comemora 40 anos de carreira. Em 2013, foi lançado o CD e DVD “Trio do Brasil – 40 anos”, com os grandes sucessos como “Luz da Minha Vida”, “Parada Dura”, “Doutor e Empregada”, “Distante Dela”, “Telefone Mudo”, entre outras canções. Esse trabalho contou com a participação de importantes artistas da música sertaneja como: Bruno e Marrone, Eduardo Costa, Di Paullo e Paulinho, Adair Cardoso, Cesar Menotti e Fabiano, Cristiano Araújo e Leonardo.

O Guaraci Viola é realizado pela Associação Cultural e Esportiva de Guaraci, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Estado da Cultura, por meio do ProAC – Programa de Ação Cultural. Produção da Renova Projetos e Produções e apoio cultural da Prefeitura de Guaraci. O projeto foi elaborado pela Fama Produções e Consultoria.

Como chegar

Guaraci fica bem pertinho do rio Grande. Saindo de São José do Rio Preto, você segue pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e, depois de passar por Olímpia, siga pela rodovia Waldemar Lopes Ferraz (SP-322). Fica 460 km de São Paulo.