O Riopreto Shopping apresentou novos empreendimentos gastronômicos. As novidades são as lojas Milky Moo Milkshakes, Jah Açaí, Splash Bebidas Urbanas e Frangolito.
Com o slogan “O melhor milkshake do mundo”, a Milky Moo Milkshakes chega com exclusividade na cidade, trazendo no cardápio combinações e sabores produzidos de forma artesanal. As opções têm nomes inspirados em nomes populares de vacas, como o sabor “Filó”, que mistura sorvete de baunilha, brigadeiros tradicional e de leite Ninho e bolacha em pedaços.
E tem também o “Mineira”, que leva sorvete de baunilha, café, bolacha champagne, cream cheese e cacau em pó.
A Milky Moo iniciou as operações em 2019 em Goiânia e tem atualmente unidades em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Valparaíso, São Paulo e Curitiba.
A inauguração do espaço está previsto para o fim de março. Além dos milk-shakes, a loja vai oferecer produtos exclusivos como almofadas, canecas, copos, chaveiros e a pelúcia da vaquinha Moo, mascote da marca.
A Splash Bebidas Urbanas inaugura sua unidade no Riopreto Shopping no final de fevereiro. A loja vai servir cafés, cappuccinos, frapês, chocolates cremosos e entre outras opções.
A marca foi inaugurada em 2019 e depois de abrir lojas em Ribeirão Preto, Araraquara, Presidente Prudente, Campinas, Brasília e nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, abre a primeira unidade em São José do Rio Preto.
Outro novidade que abre as portas em fevereiro é o Jah Açaí, franquia brasileira de açaí e sorvetes, com mais de 10 anos de atuação. A primeira unidade, no interior de Minas Gerais, inovou ao permitir que os clientes servissem o açaí à vontade com os acompanhamentos preferidos.
O sucesso levou ao desenvolvimento de uma linha de sabores exclusivos com creme de açaí, sorvetes e picolés. Atualmente, a Jah Açaí está presente em seis estados do Brasil, com mais de 80 unidades.
O Riopreto Shopping recebe também ainda neste trimestre o Frango Lito, que traz diversas opções de combos e baldes de frangos fritos crocantes, além de sanduíches e refeições.
O Brasil é o 4° maior consumidor de frango do mundo e para atender parte da demanda, o Frango Lito começou a operar em 2014. No final de 2019 a marca contava com 12 lojas em funcionamento, cozinha industrial para fabricação das receitas secretas, além de ter se transformado na maior operadora logística da América latina.
Além dos novos espaços de alimentação, outra novidade do centro de compras é a loja de calçados e bolsas Luz da Lua.
Com quase três décadas de história, o festival terá a primeira edição em Barretos, de…
Projeto "A Céu Aberto – Forrozinho Pé de Serra" celebra a cultura nordestina com show…
Riopreto Shopping terá programação especial dedicada às mães neste mês de maio. Tem exposições fotográficas…
A mamãe que se hospedar acompanhada de um adulto pagante, não pagará a sua estadia…
Thermas Park Resort & SPA, de Olímpia, é eleito pelo TripAdvisor um dos 25 melhores…
Estruturas são ponto de pausa segura, disponíveis em todo o trecho da concessionária, com sanitários,…