Outback Rio Preto completa 10 anos

Bloomin Onion, um clássico do Outback

Restaurante de temática australiana conquistou o público com sabores únicos e atendimento de qualidade

Há dez anos, no dia 1º de julho de 2014, o Outback Steakhouse abria as portas de sua primeira unidade em São José do Rio Preto. Com atendimento diferenciado e de qualidade e pratos exclusivos, o restaurante de temática australiana caiu no gosto de Rio Preto e região e está sempre lotado.

Os pratos mais pedidos da casa e que são sua marca registrada são a Jr. Ribs For Two, a Bloomin’ Onion e o Big Five Boomerang.

Para Anne Royo, sócia-proprietária da unidade em São José do Rio Preto, que fica no Iguatemi Shopping, o bom desempenho do Outback na região está ligado ao trabalho e cuidado que a marca oferece aos clientes.

“Celebrar é uma marca do Outback e também dos brasileiros, que estão sempre em busca de bons momentos para compartilhar. E nós trabalhamos para tornar cada momento vivido aqui no restaurante único e especial. É isso que fazemos há dez anos e é isso que continuaremos fazendo. É um prazer enorme, há dez anos, poder oferecer o que o Outback tem de melhor para São José do Rio Preto e região.”

Outbread, outro clássico do Outback

Novidades constantes no Outback Rio Preto

Ano a ano o cardápio do restaurante recebe novidades. A mais recente delas é a campanha Epic Trio, em que três dos pratos queridinhos do Outback passaram por uma transformação.

A Bloomin’ Onion, clássica cebola dourada e crocante do Outback, virou a Bloomin Tower, uma torre recheada com fritas cobertas com fonduta de queijo finalizada com camarões empanados e temperados com o molho Billa Ranch (combinação dos clássicos molhos Billabong e Ranch da casa). E ainda vem com o molho Bloom Ranch como acompanhamento.

A icônica costela ao barbecue ganhou uma versão coberta com uma camada de Catupiry® Original gratinado com queijo parmesão e finalizado com bacon crocante e cebolinha fresca, servida com picles de cebola roxa com maçã e acompanhamento à escolha do cliente.

Já para a sobremesa, a Thunder agora é o KitKat® Thunder & S’mores, um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat®, marshmallows gratinados, sorvete sabor baunilha e finalizado com chocolate KitKat® e um mousse com seu sabor inconfundível, além de calda de chocolate.

“O Outback sempre inova em seus pratos e, agora, três clássicos do nosso cardápio passaram por uma processo de inovação que os tornou ainda mais únicos. São sabores e texturas que levam os clientes a uma experiência sem igual”, acrescenta Anne.

Mas é preciso correr, porque esses pratos ficam disponíveis por tempo limitado no restaurante. “O que não é limitado é o nosso trabalho constante para continuar trazendo valor a essa nossa relação com cada cliente, sempre inovando e entregando tudo que eles amam com a qualidade sempre esperada para o Outback”, ressalta a sócia.

Outback lança novo burger exclusivo com RUFFLES® sabor costela barbecue

Outback e RUFFLES® se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o icônico sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer bem ao estilo Outback e com RUFFLES® na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger.

O RUFFLES® Wave Burger (R$ 59,90), que chegou no cardápio do Outback em 15 de julho, fica por tempo limitadíssimo. Conta com um burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho RUFFLES® sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de RUFFLES® sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato.