Feira de Artesanatos, Flores e Sabores em Guapiaçu


Durante os dias 18, 19 e 20 de março, das 8h às 18h, a cidade de Guapiaçu promove a 1ª edição da Feira de Artesanatos, Flores e Sabores. A feira contará com mais de 30 artesãos da cidade e região e apresentará barracas de produtos artesanais e gastronômicos.

A feira é um dos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Guapiaçu, por meio do Departamento de Cultura, Saúde e Assistência Social, para comemorar o Mês da Mulher.

Nas barracas de artesanato o visitante encontrará: acessórios em macramê, aromatizadores e água de passar, artesanato em geral, artigos religiosos (pulseiras e t.shirts), bijuterias, bolsas e peças em crochê, bonecas e naninhas, brinquedos, cachepô, costura criativa, crochê, decoração para casa, enxoval de bebê bordados, flores e arranjos permanentes, fraldinhas, mesa posta com sousplat, panos de pratos, produtos exotéricos, pulseiras personalizadas e demais acessórios, shampoo, tapetes em tear, trabalhos em MDF, vitrais, e muito mais.

No local haverá espaço gourmet com: balas de coco geladas e recheadas, beliscão, bolos, cachaça artesanal, cebolitos, churrasco grego, doces gourmet, doces de Schmitt, esfirras, espetinhos de carne e kafta, licores, pães, pão de queijo, pastel, pipoca gourmet, queijos e requeijão da Serra da Canastra, sabores do Brasil, sucos, trufas e o famoso Chopp na Kombi.

468 x 60 IMU Full Banner

Além disso, moradores de Guapiaçu que fizeram o agendamento prévio poderão cortar o cabelo e fazer hidratação gratuitamente, com profissionais renomados da marca La’Brizza, no dia 20 de março, na Praça Matriz. A ação faz parte de uma campanha promovida pela empresa La’Brizza Cosmetics, que leva um salão itinerante, através de um caminhão adaptado e equipado com os acessórios, móveis e equipamentos de um salão de beleza profissional, numa iniciativa aliada da vaidade e da autoestima das pessoas com menor poder aquisitivo.

Outras atrações em Guapiaçu

No sábado (19), haverá ainda a partir das 9h uma roda de conversa sobre ‘Saúde Emocional da Mulher’ promovida pelo Departamento Municipal de Saúde que irá abordar temas relacionados à saúde e ao bem-estar feminino. Vai ter também apresentação da Banda Municipal Juvenal Noronha de Mirassol, no sábado (19) às 10 horas.

Finalizando a programação do Mês da Mulher em Guapiaçu, na quarta-feira (23/03), às 14h, no prédio da Prefeitura Municipal, será inaugurado posto de atendimento do ‘Sebrae Aqui’ e Balcão de Empregos, onde são oferecidos diversos serviços de utilidade pública à população, tais como triagem e cadastramento de currículos, encaminhamento à vagas de emprego entre outros.