Executivo da Renault fala sobre lançamentos de 2015


Na última quarta-feira, dia 19 de agosto, os executivos da Renault do Brasil divulgaram informações sobre o atual momento da marca no Brasil e na região, a renovação da gama de produtos e a expansão da rede de concessionárias. O Vice-Presidente Comercial da Renault do Brasil, Gustavo Schmidt esteve em Rio Preto e, junto com o Diretor Presidente do Grupo Ville Renault, Luciano Olivi, falou sobre os lançamentos do esportivo Renault Sandero R.S. e da picape Duster Oroch.

hi-mundim-renault-entrevista

Gustavo Schmidt e Luciano Olivi falaram sobre novidades da marca no Brasil

A Ville Renault representa a marca deste 2006 e conta com oito concessionárias no interior de São Paulo. Elas estão em São José do Rio Preto, Catanduva, Presidente Prudente, Votuporanga e Araçatuba. Conta com 180 funcionários e somente em 2014 vendeu 4 mil veículos.

São José do Rio Preto, SP, tem 7% de participação de vendas e a região fica com 5,6% de participação. Em 2015, a fabricante registrou 0,2% de crescimento nas vendas. E a meta, de acordo com Gustavo Schmidt é crescer ainda mais. “Nossa perspectiva é crescer acima do mercado. Hoje contamos com uma ampla cobertura de rede, com 294 concessionárias”, disse Schmidt.

E os lançamentos do Sandero R.S., que começa a ser vendido em setembro e da picape Duster Oroch, que chega em outubro, animam os executivos. “Em 2014, com o Novo Logan, vendemos o dobro que 2013. Por isso acreditamos nestes dois produtos, principalmente na picape, com a qual estrearemos no segmento e por ser um produto de maior volume, para dar segmento à nossa trajetória de crescimento”, explicou Gustavo Schmidt.