Erdinger lança cerveja para esportistas


Um cerveja para quem pratica esportes e não quer sair da dieta. Sim, ela existe! É a Erdinger Alkoholfrei, uma cerveja isotônica, rica em vitaminas, poucas calorias e não alcoólica.

Vendido em forma de kit, vem com uma cerveja Erdinger Alkoholfrei, de 500ml, um squeeze e um copo da marca. O preço sugerido é de R$80.

Kit Erdinger Alkoholfrei

De acordo com a marca, o teor alcoólico é de 0,4%. O mesmo teor, por exemplo, de alguns sucos de fruta.

É uma saída para quem gosta de uma cervejinha, mas não quer, ou não pode, consumir álcool, como esportistas e gestantes.

Características da cerveja

Uma garrafa ou lata (ambas com 500 ml) contém, por exemplo, menos calorias do que a mesma quantidade de suco de maçã.

De acordo com a marca, a Erdinger Alkoholfrei tem potássio, magnésio, fósforo, vitaminas do Complexo B: B2, B3 e B6, ferro, fibras e aminoácidos.

É uma cerveja Ale, estilo German Weissbier (de Trigo), produzida na Alemanha. Harmoniza com peixes, pratos leves, saladas e sushi. É vendida em garrafas de 330 ml e latas de 500 ml (R$18,40).

Conforme legislação vigente, bebidas com até 0,5% de álcool são consideradas não alcoólicas por não produzem efeito alcoolizante.

É importada pela Bier & Wein, importadora independente especializada em cervejas especiais desde 1993 e produtora de cervejas artesanais Paulistânia.

A cerveja em garrafa ou lata é vendida também fora do kit, em supermercados e lojas de cervejas especiais.

Saiba mais no www.bierwein.com.br