Encontro reúne carros antigos em Rio Preto


Neste final de semana, durante os dia 16 e 17, o recinto de exposições de São José do Rio Preto, SP, recebe o 15º Encontro do Antigomobilismo. O evento acontece das 9h às 18h. A realização é do Clube Antigomobilismo Pioneiro e a entrada é um quilo de alimento não-perecível. De acordo com o Alexandre Perin, presidente do clube, o encontro deverá reunir até 600 carros clássicos.

Os colecionadores que quiserem participar, poderão fazer a inscrição na hora, gratuitamente.
E além da exposição de carros antigos e exóticos, haverá uma pista com minicarros para as crianças, exposição de miniaturas e Hot Wheels, maquetes, festival de food trucks, Clube do Fusca, Clube do Fordinho e Cluebe do Opala.

Outra atração para os colecionadores é o mercado de objetos antigos, mais conhecido como Mercado de Pulgas. “Teremos barracas vendendo diversos objetos antigos para colecionadores. Vão desde acessórios para o carro, até para a casa”, diz Perin.

Harley-Davidson

Os apaixonados por motos também serão prestigiados no Encontro. O clube Owners HD fará uma exposição de motos Harley-Davidson. Serão apresentados vários modelos da marca norte-americana.

Serviço

15º Encontro do Antigomobilismo de Rio Preto

Datas: 16 e 17 de julho de 2016
Horário: Das 9 às 18 horas
Local: Recinto de Exposições de São José do Rio Preto
Entrada: Um quilo de alimento