Chevrolet conta a história da camisa do Manchester United


hi-mundim-manchester-GMO Manchester United possui mais de 659 milhões de seguidores no mundo. E na temporada 2013/2014 a Chevrolet será a patrocinadora master do time e estampará sua logomarca na camisa. O acordo inicial de patrocínio é de sete anos. E quem entrar no site www.ChevroletFC.com poderá se inscrever para vestir virtualmente o novo uniforme. A experiência poderá ser compartilhada nas redes sociais como parte da campanha global da Chevrolet “What Do You #PlayFor?”, que visa aproximar os fãs e os apaixonados pelo esporte.

“Desde que a Chevrolet firmou esta parceria com o time inglês, há dois anos, o compromisso é de trazer mais fãs para acompanhar a equipe de futebol. O lançamento do novo uniforme feito de forma pública visa honrar a promessa”, diz Tim Mahoney, diretor de marketing global da Chevrolet.

A Chevrolet também criou um vídeo no formato storytelling reverenciando os atuais jogadores do Manchester, os craques do passado e seus fãs. O filme também homenageia as camisas históricas do time criado em 1878.

hi-mundim-manchesterO vídeo mostra torcedores dos “Red Devils” de diferentes épocas cantando o hino do clube enquanto marcham pelas ruas de Manchester a caminho do estádio Old Trafford, onde se juntam aos jogadores Wayne Rooney, Juan Mata, Robin van Persie e David De Gea e ao assistente técnico Ryan Giggs.

Nove ídolos do Manchester United também aparecem nas imagens: Bobby Charlton, Alex Stepney, Denis Law, Lou Macari, Arthur Albiston, Norman Whiteside, Clayton Blackmore, Denis Irwin e Gary Pallister.

No dia 23 de julho, a equipe inglesa jogará sua primeira partida com o novo uniforme, que traz em destaque a logomarca da Chevrolet. O jogo será contra o L.A. Galaxy no estádio Rose Bowl, na Califórnia (EUA), pela Chevrolet Cup.

No dia 2 de agosto o time entra em campo para enfrentar o Real Madrid, em Michigan. A Chevrolet também prepara surpresas para a estreia do Manchester na Premier League, em meados do mês de agosto, diante do Swansea City FC.