‘Chacrinha, O Musical’ estreia em SP


Cena do espetáculo 'Chacrinha, O Musical'

Cena do espetáculo ‘Chacrinha, O Musical’

Após longa temporada no Rio de Janeiro, o espetáculo “Chacrinha, o Musical” estreou na última sexta-feira (27/3), no Teatro Alfa, em São Paulo. O musical é uma homenagem a um dos maiores apresentadores da TV brasileira, Abelardo Barbosa, o Chacrinha, comandante de concursos de calouros e responsável por revelar grandes nomes da música nacional.

Participantes da rede de fidelização Multiplus podem obter ingresso com direito a uma visita ao camarim, ou a um kit especial com produtos exclusivos da peça. Para isso basta resgatar 2.500 mil pontos.

Exclusivamente no dia de 30 de maio, por 5 mil pontos Multiplus, além do ingresso e de poder escolher entre visitar o camarim e ganhar o kit, será oferecido também um jantar com os protagonistas da peça.

O musical tem texto de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira. Protagonizado por Stepan Nercessian, “Chacrinha, o Musical” acompanha a trajetória do apresentador desde a infância em Surubim, Pernambuco, até o auge da carreira na TV Globo, comandando o programa de auditório “Cassino do Chacrinha”.

O espetáculo marca também o fim da trilogia “Uma Aventura Brasileira”, iniciada por “Elis, A musical” e “Se eu fosse você, O musical”.

Para resgatar ingressos e conferir quais são as sessões e os horários disponíveis, acesse: https://www.multiplusfidelidade.com.br/store/chacrinha.