CE: Crocobeach tem boa estrutura e serviços


Ir a Fortaleza e não conhecer o complexo Crocobeach é como ir ao Rio de Janeiro e não visitar a Lapa. Estive aqui em 2011 e cometi esse erro. Mas dessa vez fiz questão de passar um dia no lugar, localizado na praia do Futuro. O complexo possui lan house, restaurante, decks, área para shows, diversos quiosques e duas piscinas, uma para os adultos e uma infantil, com um tobogan.

Logo que cheguei fiquei impressionada com a estrutura e a capacidade do local, nunca vi nada parecido em nenhuma das cidades turísticas e litorâneas que visitei.

A ‘barraca’ tem diversos decks, seja pra sentar petiscar e bebericar algo, ou para descansar. Sabe aquela famosa frase: ‘ hoje eu quero sombra e água ‘de coco’ fresca? É bem isso! Decks rodeados de coqueiros e espreguiçadeiras pra tirar aquele cochilo após o almoço…

E por falar em almoço, a Croco oferece pratos a la carte e um buffet variado com opções para todos os gostos, tem carne vermelha, frango, peixes e mariscos. Em breve, o complexo contará também com um hotel.

Boa dica para quem for assistir a algum jogo da Copa do Mundo em Fortaleza.

Serviço

O Crocobeach Complexo funciona todos os dias, das 8h às 18 horas e quinta e sexta-feira para o jantar

Endereço: avenida Zezé Diogo, 3125, praia do Futuro, Fortaleza, CE
Telefone: (85) 3521-9600

 

Texto: Danielle Terenci