Bike Fest terá Bonneville pilotada por Beckham


A Triumph Bonneville T100, moto pilotada pelo craque David Beckham durante sua visita ao Brasil, para a produção de uma série da BBC “Into the Unknown” ou “Rumo ao desconhecido”, estará exposta durante a 22ª edição do “Bike Fest Tiradentes”, que começa nesta quarta, dia 25 e termina dia 29 de junho, na Praça da Rodoviária,em Tiradentes (MG).

O evento terá diversas atrações, como shows, lançamentos e o Espaço Museu da Moto. A marca inglesa também terá no evento uma loja de roupas e acessórios pessoais da marca, comercializando a linha de produtos que está disponível no País. A Bonneville T100 é uma das principais atrações da fabricante inglesa no evento. O modelo, customizado pelo designer Tarso Marques, ganhou pintura especial preta, banco no estilo café racer, novos espelhos retrovisores, para-lama diferenciado e escapamento esportivo.

Outra novidade no estande da Triumph será a Tiger Sport, cujas vendas no Brasil começam no segundo semestre. Com vocação esportiva, a Tiger Sport é uma moto de rua com estilo de aventura, voltada para o piloto que prefere concentrar-se nos valores fundamentais do prazer de uma motocicleta: um motor forte e sedutor, uma condução estável e uma posição de pilotagem para se adequar a diferentes tipos de estrada. Ideal para o uso diário, mas também capaz de cobrir longas distâncias com conforto e segurança e agilidade.

Esta agilidade é resultado do eficiente motor Triumph de três cilindros em linha, com 1.050 cc e 125 cv de potência. Seu preço ainda está indefinido. A Triumph ainda mostra no “Bike Fest Tiradentes” a esportiva Daytona 675, lançada recentemente, e os modelos Tiger 800XC, Tiger 800, Speed Triple, Street Triple 675, Street Triple 675R, Tiger Explorer 1200, Trophy SE, Thruxton e uma Bonneville T100 original. Atualmente, a Triumph comercializa 14 modelos de motocicletas no País. Dentre eles, somente três são importados: Thunderbird Storm, Rocket III Roadster e Trophy SE. Os demais modelos são montados em Manaus (AM).

A Triumph no Brasil

A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP), fábrica em Manaus e 12 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Goiânia (GO). A marca vendeu cerca de 2.500 motos no País em 2013 e planeja atingir um volume de 4.000 unidades neste ano.