Barteliê solta sacis, cucas e bruxas em sua noite de Ralo-in


Bruxa, Saci, Cuca e Caipora. Todos juntos para curtir a noite de Ralo-in, este sábado, 29, no Barteliê Gastrô, em Rio Preto, SP. O nome da festa é esse mesmo: Ralo-in. De acordo com Carol Escabin, uma das proprietárias da casa, foi uma forma de brincar e ‘abrasileirar’ a festa de Halloween, tão famosa nos Estados Unidos.

hi-mundim-cuca2

O Ralo-in começa às 20 horas e vai até às duas da manhã. A fantasia é opcional, mas para entrar no clima de Dia das Bruxas, comemorado na segunda-feira, 31 de outubro, você pode improvisar uma capa ou uma maquiagem bem assustadora. Lá no Barteliê vai ter decoração especial e vários objetos de terror para os clientes se divertirem e tirarem fotos. O responsável pelo som da noite de terror é o DJ Harlen Felix.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além do ambiente intimista e super agradável, outro destaque do Barteliê é a sua gastronomia, assinada por Ronaldo Vilerá, outro proprietário da casa e marido de Carol. Para esta noite de Ralo-in, tem prato especial no cardápio. “Vamos servir o cabelo de Medusa. São tiras de pastel recheadas com requeijão e acompanhadas de geleia de pimenta”, conta Carol. Ah! Não deixe de experimentar a coxinha de costela e requeijão, os hambúrgueres, palitinhos de queijo e tortas…E tem também caipirinhas e cervejas especiais.

Serviço

Ralo-in no Barteliê Gastrô

Quando: Dia 29, às 20 horas
Quanto: R$ 5, a entrada. Não há cobrança de 10%
Endereço: Rua Três Fronteiras, 2695, Eldorado, São José do Rio Preto
Telefone: (17) 3033-3342 e (17) 98809-7887 – você pode ligar e reservar uma mesa 😉
Facebook: Barteliê Gastrô