Barretos Country inaugura Bar de Gelo

Barretos Country Thermas inaugura Ice Bar, um bar todo de gelo
Barretos Country Thermas inaugura Ice Bar, um bar todo de gelo (Foto: Divulgação)

Como parte da celebração dos 20 anos do GR Group, o Barretos Country Thermas Park, em Barretos, no interior de São Paulo, inaugurou o Ice Bar, feito inteirinho de gelo.

Paredes, cadeiras, sofás e copos são todos de gelo. Dentro do bar, a temperatura pode atingir até -20ºC.

Ice Bar (Foto: Hi-Mundim)

O bar de gelo é mais uma atração no resort, que fica em uma região onde o calor de quase 40°C é comum em todas as épocas do ano.

A atração é inédita no interior paulista e com ela, o GR Group pretende atrair mais visitantes ao destino, já conhecido pela sua famosa Festa do Peão, que acontece no mês de agosto.

O resort e parque aquático segue um conceito e um estilo country. Tem museu, ampla área verde, mini zoo, área de pesca, cantinho da roça, muitas piscinas, inclusive uma de ondas e agora, o Ice Bar. 

A decoração do bar de gelo faz o turista se sentir como se estivesse em um típico bar do Velho Oeste do Texas, nos EUA. Mas sem o calor. 

Bar de gelo em Barretos

A nova atração foi apresentada à imprensa, influenciadores e parceiros no dia 25 de abril. Na festa de inauguração do bar de gelo rolou até uma chuva de neve. Do lado de fora, ursos polares recebem os visitantes. 

Turma da imprensa e influenciadores durante a inauguração do Ice Bar (Foto: Divulgação)

“Pensamos em uma atração diferente para o Barretos Country. A região aqui é acostumada com a temperatura na média dos 35°C e colocar uma atração que chega aos -20°C é uma novidade que vai agradar muito e refrescar a todos.” contou Filipe Rezende, Diretor de Entretenimento e Projetos do GR GROUP.

Família que comanda o GR Group: Filipe, Winston, Rodolfo e Gustavo Rezende (Foto: Divulgação)

Toda a estrutura interna do “Cold Saloon” é feita com cerca de 20 toneladas de barras de gelo especiais, incluindo paredes, balcões, poltronas, bancos e até mesmo os copos.

O bar é todo feito de gelo (Foto: Hi-Mundim)

Antes de entrar no bar, os visitantes ficam em uma sala de aclimatação para se adaptar às baixas temperaturas. Ali, colocam roupas especiais que são fornecidas pelo parque. Após a adaptação, podem entrar no Ice Bar.

Teve até “neve” durante a inauguração do Ice Bar

Lá dentro, são servidas bebidas destiladas, cervejas, refrigerantes, sucos e jujus (sacolés, geladinhos). Na saída, para esquentar os turistas, tem chocolate quente.

O tempo de cada visita varia conforme a temperatura interna, podendo durar até 30 minutos.

Já em funcionamento, o Ice bar é aberto a todos os visitantes do Barretos Country Thermas Park e seu ingresso é vendido separadamente.

Os ingressos custam R$30, por pessoa, e dão direito ao uso das roupas, uma dose de bebida alcoólica (adultos), um suco de laranja e um juju (crianças) e um chocolate quente. 

Ursos polares recebem os visitantes (Foto: Hi-Mundim)

Menores de idade podem entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. A venda de bebidas alcoólicas é limitada aos maiores de 18 anos.

Hóspedes e visitantes podem adquirir o passaporte individual ou familiar no local. Ou por meio do site barretoscountry.com.br

468 x 60 IMU Full Banner
Tudo é feito de gelo!

Barretos Country

O Barretos Country Thermas Park é um resort no meio do interior paulista. Fica a 95 km de São José do Rio Preto e a 450 km de São Paulo.

No segundo semestre de 2019, Barretos passará a receber voos diretos de São Paulo, operados pela Gol Linhas Aéreas. 

Serão voos de ida e volta a Guarulhos, SP, três vezes por semana. Os dias e os horários dos voos ainda não foram divulgados pela empresa.

O Barretos Country Thermas Park possui um parque aquático de águas termais e tematização country com mais de 40 atrações, incluindo praia, parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e grande porte, mini zoológico, piscina de ondas, além do maior e mais completo Centro de Eventos da região.

Piscina de ondas no Barretos Country (Foto: Hi-Mundim)

“Todo o complexo segue a temática country, que vai desde a recepção até a decoração dos quartos. Em todos os ambientes existe algum símbolo que retrata e valoriza a cultura sertaneja, espalhada pelos mais de 200 mil m² e 144 apartamentos, sendo 72 térreos e 72 verticais. Estes, frutos de um projeto de expansão que prevê a entrega de mais de 700 apartamentos muito em breve”, disse Rodolfo Rezende, Diretor de Operações do GR GROUP.

Hi-Mundim em Barretos

Fomos convidados pelo GR Group a passar dois dias no Barretos Country Thermas Park. Logo na entrada, fomos recebidos por funcionários vestidos a caráter, com chapéu de caubói. Todos bastante atenciosos e prestativos. 

O resort chama a atenção pela grande área verde. Ficamos nos apartamentos mais novos, tipo flat. Com dois quartos, cozinha, sala, varanda e banheiro. Muito confortável e novinho. 

No Barretos Country a comida é da roça! (Foto: Hi-Mundim)

O restaurante onde são servidos o café da manhã, almoço e jantar segue a temática caipira. Tem até fogão a lenha. Assim como as piscinas, destaque para a de ondas, ótima para relaxar, o cardápio servido é muito bom! Comidinha da roça, sabe?

Barretos mostra que não é somente um destino para quem curte festa do peão, mas também para toda a família.  

Serviço:

BARRETOS COUNTRY THERMAS PARK
Ligue grátis: 0800 771 2330
Telefone: (17) 3321-2323
WhatsApp: (17) 3321-2327

Endereço: Via Pedro Vicentini, 111 – Barretos, SP
www.barretoscountryhotel.com.br

*Hi-Mundim viajou a convite do GR Group