Rio Preto ganha o maior food park do Brasil

Espaço Philadelpho, em Rio Preto, é o maior food park do Brasil (Foto: Reprodução/Facebook)

O maior food park do Brasil fica em São José do Rio Preto, SP, e será inaugurado nesta quarta-feira, dia 24. É o Espaço Philadelpho, com 36 mil metros quadrados. Até então, o maior food park do Brasil ficava em Cuiabá, com 6100 metros quadrados e 28 conteiners.

O novo espaço irá funcionar na avenida Philadelpho Gouveia Neto, n° 305, de quarta a domingo, das 17h às 00h.

“Será um centro econômico, com food trucks, conteiners e muitas atrações. A população de Rio Preto e da região não vai mais precisar ir para São Paulo para se divertir, comer bem e fazer compras”, explica Caique Caciolato, idealizador do projeto.

Food park e atrações

Para a inauguração nesta quarta-feira, dia 24, já estão confirmados 25 food trucks e show de Bruno Brito, a partir das 18h.

Vai ter comida japonesa, hambúrguer, massas, comida árabe, coxinhas do Vila Dionísio, açaí, cerveja artesanal, hambúrguer de linguiça, comida natural, pizzas, frango frito, espetos, sucos, hambúrguer de soja, entre outros.

E as atrações também já forma confirmadas. Na abertura do food park o airsoft e o parque de diversões estarão em funcionamento. No sábado, dia 27, rolam os saltos de bungee jump.

O local também irá oferecer, em breve, paintball, kart e show ball.

De acordo com Caciolato, a intenção é oferecer preços mais acessíveis. A entrada e o estacionamento, de 5 mil metros quadrados, são gratuitos.

Saiba mais sobre o Espaço Philadelpho aqui.

Em Rio Preto também está o maior food park coberto do Brasil