Olímpia ganha complexo com resort, cinema e lazer

Olímpia, na região Noroeste de São Paulo, recebe cerca de dois milhões de visitantes todos os anos. Os turistas vão em busca dos parques aquáticos e dos diversos resorts.

Para 2018, a expectativa da Secretaria Municipal de Turismo é que a cidade receba cerca de 2,2 milhões de visitantes. Crescimento de 12% em relação ao ano passado.

E para receber tantos turistas, a cidade, que tem 54 mil habitantes, contava em 2017 com 15.927 leitos.

Para este ano, a previsão é a de que esse número salte para 21.527. Um aumento de 5.600 novos leitos.

Entre essas novas opções de hospedagem está o Olímpia Park Resort.

Com investimento de R$ 400 milhões e a geração de 1,5 mil empregos, o Olímpia Park Resort oferece 912 apartamentos no sistema Flat Service.

As duas primeiras torres do empreendimento, de um total de quatro, serão entregues neste mês de março.

O complexo de recreação e lazer conta com piscinas, SPA, academia, praça de alimentação e até cinema.

O empreendimento compreende ao todo quatro torres de 17 andares, com 912 apartamentos equipados, mobiliados e decorados, em uma área de 83.439,00 metros quadrados.

A entrega das duas últimas torres está programada para julho de 2019.

Perto da principal atração de Olímpia

O novo resort da Estância Turística de Olímpia está localizado em frente ao Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e o quarto mais visitado do mundo.

São mais de dois milhões de pessoas por ano.

O resort possui apartamentos de 1 e 2 quartos. Os primeiros (46,24 m²) têm capacidade para abrigar até cinco pessoas.

Os apartamento de dois quartos (63,59 m²) abrigam até até oito hóspedes.

As unidades são equipadas com camas de casal, solteiro e sofá bicama, mesa e cadeiras, Smart TV com acesso à internet, geladeira e micro-ondas.

O complexo oferece ainda um espaço de lazer com parque aquático, piscinas para adultos e crianças, cinema, SPA, academia, salão de jogos, brinquedoteca, praça de alimentação gourmet com bares, sorveterias, pizzarias, cafés e empório.

Grupo Natos

“O Olímpia Park Resort é um resort completo para a família. Queremos fomentar o turismo da cidade, entregando para o consumidor hotéis modernos, seguros, funcionais, de forma que o turista possa aproveitar a estada em todos os âmbitos”, destaca o CEO do Grupo Natos, Rafael Almeida.

O Grupo Natos, de Goiânia, nasceu em 2012 e é formado por um conjunto de empresas parceiras atuantes no segmento de clubes aquáticos, hotéis, resorts e shopping centers.

Além do Olímpia Park Resort (SP), o grupo é responsável pelos empreendimentos Solar das Águas (também em Olímpia/SP) e Ondas Praia Resort (Porto Seguro/ BA).

A Enjoy Administradora de Hotéis e Resorts, empresa parceira do Grupo Natos, ficará responsável pelo gerenciamento do Olímpia Park Resort.

O Olímpia Park Resort fica na avenida Aurora Forti Neves, 27, em frente ao Thermas dos Laranjais.